Capitulo 37

226 18 0
                                    

Já havia passado dois dias desde que os príncipes foram embora, ainda faltava um Bom tempo até meu casamento, mais mesmo assim tudo estava começando a ser preparado e eu no entanto continuava com aquela sensação estranha de que algo iria acontecer.
Me encontrava desde das 13:15 com meu irmão no jardim, que reclamava que com toda aquela confusão de príncipe pra lá e príncipe pra cá, eu esqueci dele.

-Soha??? Ta me ouvindo?

Ele me chamou, me tirando de meus pensamentos.

-Ham?

-Você não ouviu nada do que eu falei né?

-Foi mal David, tava meio longe...

-É, percebi!

-Oque você estava falando?

-É que eu...

-Oque fazem aqui vocês dois?

Olhei para trás, era Jeremy.

-Como tem jente que enche saco né? - perguntei para David fingindo que nem via Jeremy.

-A fala sério Sophia, é meio óbvio que você gosta de mim! Não sou tão chato assim, e mais! Posso me considerar o melhor cunhado! - ele disse.

-Atá... Só no sonho...

-Aé?? - ele disse fazendo cócegas em mim, que desatei a rir.

Ficamos ali os três um fazendo cócegas no outro e quase morrendo de rir, mais derepente,um som fez todos ficarmos quietos, aquele som, que não era a primeira vez que eu ouvia, novamente fez minhas pernas tremerem , meu sangue gelou, até que finalmente alguém toma corajem para falar.

-Isso é Tiro! - Disse meu irmão aterrorizado.

-Corre!!! - disse Jeremy.

-Não! O Nicolas Ta lá dentro! - eu disse.

-Não temos escolha!!! Vamos!! Nós temos que correr!

-E meus pais? Minha irmã!

Ele parou com um olhar triste e disse:

-Nós somos a única esperança deles!

-Vamos! - disse meu irmão decidido.

Triste e com medo todos começamos a correr sem rumo em meio aquele tiroteio, o som de tiros era ensurdecedor! Em um momento, quase me acertaram. Estávamos ali correndo de soldados com roupas amarelas, que conserteza não eram de Potflart, era inútil ficar correndo pelo jardim, sabendo que uma hora eles nos pegariam, até que me lembrei de algo.

-ME SIGAM!- gritei.

Corri em direção da floresta, que não estava muito longe de nós, logo já corríamos mata a dentro, eu sabia perfeitamente o caminho para sair dali, mais antes de usar a passagem. Secreta tínhamos que nós livrar daquele soldado que nos perseguia com uma arma, deste modo, corri até aquela grande arvore que eu e Marcos nos escondemos.

-Subão!

Logo todos já estavamos lá no topo, e o soldado que nos perseguia parou bem embaixo da árvore, meio confundido, tentando adivinhar pra que lado fomos, enquanto isso nós três torciamos para ele não olhar pra cima, porque se não, estávamos definitivamente ferados!
Ele ficou ali por um bom tempo, até que David na tentativa de se esconder suas pernas, deixou que um pedaço de casca de árvore caise lá em baixo, logo ele preparou a arma, sabendo que estávamos por perto. Peguei um pedaço bem groso de casca , e lançei ao lado contrário ao da passagem secreta, ouvindo o estalo da queda da casca, o soldado correu naquela direção, sumindo entre as árvores.

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora