Capitulo 10

482 31 0
                                    

Acordei logo de manhã ainda com dor no corpo, olhei para minhas pernas, incrível! Elas estavam totalmente curadas bom a não ser por um raspãozinho que ainda estava ali, mais o resto já desapareceu. Minha mãe, sabendo que acordaria neste estado, deixou que eu tomasse café em meu quarto, ouvi uma batida na porta , ainda de camisola, corri para abrila.Quando a abri tive uma surpresa, era Nicolas, que me vendo me fitou de baixo assima.

Pov.Nicolas:

Fiquei muito preocupado com tudo que aconteceu com Sophia, precisava ver ela e lhe explicar oque foi aquele beijo.Caminhei até seu quarto e bati em sua porta, iria falar sem mesmo entra , mais algo me deteve, foi ela que abriu a porta, ainda com cara de sono e com a camisola que a deixava extremamente linda, a fitei de baixo assima, e percebi que ela ficou vermelha, provavelmente esperava suas criadas.

-Oh, me descupe pelas horas!disse sem deixar de olha-la

-Não tem problema,é... Entre...

Entrei e quando ela ia fechar a porta uma criada chegou trazendo uma bandeja de comida, provavelmente ela iria tomar o café da manhã em seu quarto.

-Deixe ali em cima da cama!

-Sim senhora - a mulher disse.

Após a mulher se retirar, ela correu em busca de um ropao, que a cor escolhida foi o azul claro , e se sentou na cama perto de seu café começando a comer.

-Senta-se aqui em minha cama.

Me sente e comessei.

-Bom... Vim te dizer que estou feliz por ter voltado.

-Obrigada!

-E vim também te explicar o negócio do beij...

-Eu Vi tudo bem claro! E não quero mais saber de você, conheci um garoto ontem que além de ser legal salvou minha vida.

-POR FAVOR DEIXE-ME EXPLICAR!!!! Gritei.

Ela se assustou .

-Me descupe! Disse. - Posso explicar?

-Vou te dar cinco minutos!

-Está bem... Naquele dia, você de lembra que nos marcamos de nos encontrar no jardim? Mental foi isso que fiz te esperei,até que alguém tampou meu olhos com as mão e me beijou, Pensei que era você, até abrir os e te ver que você está ali... Linda para nos olhando, e que quem eu beijava era Katrine! Por favor me perdoe não Posso viver sem você meu amor!!!

-Então quer dizer que você não percebeu que aqueles lábios eram meus?ela disse brava.

-Bom... Sim, por isso abri os olhos.

-Mais você estava com a maior cada de amor!

-Eu pensava que era você!!me perdoa?

Ela se aproximou de mim com cara de brava , tão perto que podia sentir sua respiração.

-Claro que te perdôo meu amor!!! E abrimos um sorriso.

A girei no ar com nossos lábios colados, sendo um só. Ficamos assim. Sem mesmo falar, apenas nos beijamdo, matando a saudade que tinha de seus labios e seu amor.

Pov. Sophia

-Agora chega! Tenho que me trocar!

-trocar pra que?

-Pra festa na piscina lembra?

-A sim! Tinha até me esquecido, também vou ir me arrumando, aquilo do Marcos é verdade?

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora