Capitulo 17 - O chá.

409 27 0
                                    

Acordei com os olhos inchados de tanto chorar, tivemos nossa primeira briga! Bom já tínhamos brigado antes, mais não daquele jeito! O pior é que agora não sei se ele sente o mesmo que eu, e oque eu sinto? Amo? Como Posso ter tanta serteza se nunca amei alguém que não fosse de minha família! E essa Sabrina ? Se ele a ama por que está comigo? Pra se divertir? Ou tentar esquecer ela? Acho melhor parar de me questionar, vou acabar  ficando louca de tantas perguntas Não correspodidas.Tomei banho e desci, ultimamente minhas criadas estam chatiadas porque estou fazendo tudo sozinha, mais é que eu gosto de brivasidade, e com a chegada de mais três criadas, aí que não vou ter mesmo, mais isso não importa! Não queria que elas trabalhassem tanto sendo tão jovens.A primeira coisa que tinha de fazer antes de ir tomar café era falar com Alana,Bia e Lara, algo que tinha esquecido no dia anterior. Passei pelos corredores e estábulos em busca delas, e nada, finalmente fui ao jardim, e lá estavam e elas cortando a grama.Ao me verem  todas pararam e vieram a até mim.  

-Majestade? - disseram se curvando.

-Oque eu disse sobre isso?- perguntei.

-Isso oque?- disse Bia.

-As formalidades ora!

-Aé tinha me esquecido!- disse Alana.

-Oque a trás aqui? - perguntou Lara, até o momento calada.

-Vamos !se troquem e Vamos pró meu quarto. - eu disse.

-Mais nós temos que trabalhar! -Disse Bia, preocupada.

-Apartir de agora! Vocês seram minhas criadas!

   O rosto de todas elas se ilumiram de repente, elas pulavam de alegria, quando finalmente uma explodiu.

-Aiiiiiii!!! Serio mesmo? Ou seja nós não Vamos mais trabalhar aqui? Vamos dormir em camas quentinhas?- Indagou Lara.

-Sim!- eu disse.

-Mais e aí vão ficar parada aí mesmo? - perguntei rindo da cara de felicidade de cada uma.

-Vamossss!!! Disse Alana.

   Segui com elas até meu quarto onde minhas outras criadas nos esperavam com alegria de terem novas amigas, começou apresentando cada uma delas.

-Bom Meninas! Essas são Mery,Viki e Ana minhas criadas -Amigas ! Como gosto de dizer. - eu disse.

-E amigas, essas são Alana,Lara e Bia a mais novinha.

-Prazer! -  elas disseram uma as outras animadamente.

-Bom ... Vou ter que descer para tomar café, mais acho que isso merece um café aqui no quarto bem farto para nós que tal? - propus.

- Com bolinhos? - Perguntou Bia

-Sim! Com bolinhos! - eu disse.

    Viki e Ana desceram para trazer o café da manhã para nos , em menos de cinco minutos elas voltaram, cada uma com uma bandeja cheia de iguarias, nos sentamos e começamos a comer.

-E aí qual é a história de vocês? - Mary perguntou.

-Bom não muito oque contar , tenho  meu pai, que está muito doente, por isso tive que trabalhar !-disse Lara.

-E eu nasci aqui, bom minha mãe chegou grávida ao palácio , algumas criadas a acolheram, mais após meu nascimento, ela morreu... - Disse Alana.

-E você Bia? - Perguntei.

   Ela permaneceu calada por um momento, mais  em fim falou.

-Não sei!

-Como não sabe? -Disse Ana curiosa.

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora