Oi pessoal? Desculpem pela demora, é que este Capitulo foi meio difícil de fazer, como vocês vão ver, ele está um pouco mais longo do que de costume. Espero que gostem, e se gostarem, não esqueçam de deixar um like ou mesmo um comentário sobre sua opinião, beijoss.
*****************************
Pov.Sophia
-Vocês estão lindas meus amores! - disse meu paí nos olhando.
Já tinha passado muitos dias, e hoje, seria o grande dia! Finamente me casaria ! Eu e minha irmã já estávamos prontas, e muito nervosas com toda aquele situação, mas ao mesmo tempo em que estou nervosa, meu coração não aguenta de tanta felicidade!
-Obrigada pai! - digo.
Ainda faltava alguns minutos para o começo da cerimônia,e o único que nos restava era esperar.
-Sophia, o Nicolas está aí fora! - disse Viki.
-Aiii!! O marido não pode ver a mulher com vestido de noiva antes do casamento! - diz Ana.
-Deixa de bestera Ana. - fui até a porta, e abri apenas a metade para que ele pudesse me ouvir.
-Meu Amor?
-Fala Nicolas.
-Posso entrar?
-Não.
-Porque? Vai me dizer que você acredita nessa de noivo não pode ver a noiva antes do casamento.
-Não! Mas não quero que você me veja ! É pra ser surpresa! - digo.
-Hum... Mais não Posso dar nem um beijinho?
Ele tenta imputar a porta para entrar, mas Anny e Ana correm para segurar a porta.
-Ok!
Coloco minha mão pela fresta que eu abri.
-Beija minha mão.
-Mais isso não vale!
-É sua única opção!
Ele da um beijo, e logo ouço Jeremy o chamando.
-Nicolas? Oque faz aqui? Já era pra estarmos lá no jardim!
Tanto eu quanto Angeles, achamos que seria melhor que a festa fosse no jardim para dar um ar mais fresco, e por sorte, hoje não amanheceu chovendo pois lá fora havia um lindo dia .Após ser chamado , Nico desce com Jeremy e eu volto a me sentar com Angeles.
-E agora? - pergunta.
-E agora oque?
-To nervosa!- ela diz.
- Eu também !
-Haha você nervosa?
-Sim! Qual é o problema?
-Nada achei que você já estava acostumada , porque afinal , já é seu segundo casamento! Hahaha.
-Não achei graça!
-Foi mal era só pra descontrair.
Como muitos já devem estar imaginando , nossos vestidos obviamente era branco. O meu se derramava até os pés, era um lindo tomara que caia, em algums pedaços estavam bordados pequenas flores, uma fita de cristais marcavam minha cintura, fora o meu vestido, estava normal... Digo... Um normal meio arrumado, cabelos presos em um coque para prender o véu, e uma maquiagem azul bem clarinha.
Já minha irmã, usava um vestido que assim como o meu ,era bem longo, uma luva de seda em suas mãos, e seu longo véu preso ao seu coque, e quanto a sua maquiagem? Acreditem ou não ela escolheu a cor amarelo, bom... Não que eu tenha algo contra essa cor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...