Oi pessoal? Demorou pra postar o capítulo porque estava viajando. Mais aqui está um capítulo Fresquinhos pra vocês! Espero que gostem!
Obs:Esse é o penúltimo capítulo,o final Ta chegandoooo !! Ansiosos?
*****************************
3 Meses Depois.
- Meu amooor? Vamos acordando?
Olho para o lado, e lá estava Nicolas me despertando com pequenos beijinhos na cara.
-Bom dia...
-Bom dia dorminhoca! Dormiu bem?
-Sim... Porque você já Ta de pé? Ainda é cedo... - comentei.
-Cedo? Já está quase na hora do almoço!
-Que? Porque você não me acordou pró café da manhã?
-É que você estáva dormindo tão profundo que fiquei com dó de te acordar.
-Hum... Mais ainda to com sono .-disse bocejando .
-Oloco! Você dormiu cedo ontem !
-Eu sei, Vamos almoçar?
-Sim, vai se trocando que eu te espero.
Levantei, tomei um belo de um banho, e ainda bocejado, me arrumei, colocando um shots e uma blusa amarela bem solta.
-Vamos? - disse saindo do closet.
-Que linda você está meu Amor! - ele disse me abraçando.
-Eu? Linda? A Nico! Eu to horrível to com cara de zumbi.
-Ta não, você está linda!
-Até parece! Anda, Vamos descendo.
Descemos até o salão onde normalmente acontecia o almoço, e lá, encontramos com todo o resto da família, todos muito felizes, Enquanto Angeles comia, Jeremy não parava de olhar para a barriguinha dela, Sim! Ela está grávida! De 3 meses, a barriga ainda nem aparece, mais mesmo assim o Jeremy não consegue parar de babar na criança que ainda nem se ve.
Enquanto a mim? Não, não estou grávida, não que eu não queira ter filhos, só que ainda eles não vieram.
Nos sentamos á mesa, e cumprimentamos minha família.-Porque não veio pró café filha? - perguntou meu pai.
-Estava morrendo de sono pai,bom... Estava não! ainda estou! - disse novamente bocejando.
-E você Angeles? Que coisa feia nem nos esperou pra começar a comer! - Brinca Nico
-Foi mal, não estava aguentando de tanta fome!
-Sem problemas Maninha, Vamos comer! Que eu também estou morrendo de fome!
Todos nós caímos matando em tudo oque tinha na mesa, o único em que eu não fui capas de relar, foi na salada de brócolis, que só de pensar nela me deu enjôo .
-Não vai comer brócolis? - perguntou Nicolas.
-Não... Isso aí Ta me dando enjôo! - disse.
-Iiii acho que alguém está grávida! - provoca meu irmão.
-Nada vê!
-Claro que sim! Primeiro você está com muito sono, e depois muita fome e enjôo, oque quer que nós pensemos? - disse Jeremy.
-Aí dexa de bestera! Fome eu sempre tive! E sono não tem nada haver! quanto ao brócolis, só não tenho vontade de comer UAI! - disse.
-Aham! Sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...