No capítulo passado:
" Derepente olhamos para o lado, e três sombras estavam alí.
-Podemos falar com vocês? "
*****************************
-Quem são vocês? - eu disse tentando enchergar o rosto deles, mais como estava escuro, e eu ainda por sima deitada, foi quase impossível.
-Podemos sentar? - perguntou o outro.
-Não! Vou chamar os guardas! - disse Nicolas se levantando.
-Espera Nicolas! - eu disse.
-Espera oque? Você não está vendo? São selvagens!
-Podem até ser, mais se quisessem nos fazer mal não iam perguntar se podiam falar com nos ! - eu disse.
-Está bem...
Ele voltou a se sentar , e eu fiz o mesmo, só que com as pernas restas por causa do pé.
-Por favor sente-Se ! - eu disse.
E todos sentaram, agora com eles da minha altura, e com a luz da lua, eu podia ver certinho o rosto de cada um, era eles! Aquela mulher bonita, o líder , e aquele tal de André que eu tinha visto aquele dia da fuga!
-Vocês ? - perguntei.
-Como você conheçe eles meu amor? - perguntou Nicolas.
-Naquele dia do último ataque de vocês, eu estava em cima de uma árvore quando Vi vocês três discutirem para onde ir... - respondi.
-Nem imaginavamos que você estáva alí! - disse a moça, rindo.
-Ah, perdão... Meu nome é Geovanna, e este é meu namorado Alex e meu irmão, André. - ela disse.
-Muito prazer, eu sou Sophia, e este é meu ... Este é Nicolas. - eu disse, e Nicolas apenas acenou.
-E então, porque estão aqui? - perguntou Nicolas.
-Básicamente estamos aqui para falar com você... - disse André.
-Sobre? E porque vocês invadem tanto o palácio? - perguntei.
-Calma, uma pergunta de cada vez! - disse rindo, Acho que o tal de Alex.
-Na verdade imvadimos o palácio em busca da herdeira... - disse Geovanna.
-Por? - perguntou Nico.
-Queríamos falar sobre um assunto.
-Podem deixar de enrolar e falar logo! - eu disse.
-Mais como vamos saber qual de vocês duas é a herdeira? - perguntou André.
-E como eu Posso saber que Posso confiar em vocês? - perguntei.
-Não vai ter jeito, Vamos ter que falar assim mesmo. - disse Geovanna para Alex, que suspirou e continuou.
-Está bem... Estamos aqui, porque vocês são as únicas que podem nos ajudar! - disse Alex.
-Não entendo...
-Nosso povo está sofrendo muita pobreza, a falta de medicamentos , comida entre outros mantimentos necessários para nossa sobrevivência. - disse Alex.
-Crianças, idosos, adultos, todos estão morrendo! - disse Andre.
-E porque pensam que eu lhes poderia ajudar? - perguntei.
-Por que, Se nós fossemos até o rei, ele nada faria com está situação, mais creio que você sendo uma de nós... - disse André
-Como assim, uma de vocês?? - eu disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...