Pov.Sophia
Já estava escurecerendo e todos continuavam no calabouço, por sorte, todos na mesma sela, com algums conforto como por exemplo camas. Já já seria o jantar , estou morrendo de fome, mas Prefiro ficar assim, do que ver Alex de novo .
-Bbrrzz... Sophia? Bbrrzz... Está ai?Bbrrzz...
Todos da sela me olharam, e foi aí que me lembrei do localizador e o comunicador, que ainda estavam comigo, peguei ele e respondi:
-Bbrrzz... Fala Jeremy?Bbrrzz...
O rostinho de Angeles se iluminou, e todos vieram ao meu redor.
-Bbrrzz... Ta tudo bem por aí? Bbrrzz... - perguntou ele.
-Bbrrzz... Oi Jeremy ? Sou eu a Angeles!Bbrrzz... - disse Angeles pegando o rádio da minha mão.
-Bbrrzz... Ah! Não acredito!? Bbrrzz... Meu amor! Bbrrzz... Que saudades!Bbrrzz...
-Bbrrzz...também estou morrendo de saudade!Bbrrzz...
Peguei o comunicador de Angeles.
-Bbrrzz... Respondendo a sua pergunta, não estámos nada bem Bbrrzz.... Me descobridam Bbrrzz...
- Bbrrzz que ? Bbrrzz... Você está bem?
-Bbrrzz... Sim! Mais to presa Bbrrzz... Sigam o plano sem mim! Bbrrzz...
-Bbrrzz... Ok !
-Bbrrzz... Tenho que ir! Bbrrzz...
Escutamos passos pelo corredor, e rapidamente escondi os dois objetos de baixo do meu colchão, todos se espalharam fingindo que não tinha acontecido nada.
-Por favor Senhores, queiram me seguir! - disse um guarda dando passagem a nós.
Fomos em direção ao salão, e ao entrar , corri discretamente e sentei ao lado de Nicolas.
-Por favor Princesa Sophia, seu lugar não é ai! - disse o "Rei Nicolas.
Me levantei sem saber onde era, e quando ia me sentar ao lado de Angeles, ele me impediu.
-Por favor, ao lado de Alex! Ele é seu futuro esposo.
Aquela frase me deu náuseas... Esposo? Não consigo me imaginar acordando ao lado dele todos os dias...
Pra não contradizer,sentei ao lado de Alex , que tinha o maior sorriso do mundo estampado naquela cara que antes, não me dava tanta raiva.-Por favor! Melhore essa cara ! Até parece que não está feliz com o casamento! - disse o Rei.
Ahhhh!!! E ainda ele fica me zuando com a minha cara? Fiquei tão nervosa, que deixei escapar uma resposta que não deveria ter saído de meus lábios.
-Não enche! A cara é minha Fasso oque quiser com ela!
-OQUE? VOCÊ SE ESQUECE QUE EU SOU O NOVO REI? POSSO MANDAR QUE TE MATEM AGORA MESMO! - ele disse com um tom super alto de voz.
E eu como já estava super nervosa:
-TA ESPERANDO OQUE?
-Pai, Calma! - disse Alex tentando ajeitar as coisas.
-GUARDAS!
Nesse momento entraram cinco guardas na sala, gelei na hora!Vixi! Agora fero!
-Levem-na para o quarto de Sabrina, e escolham a melhor roupa ! Não quero mais ver ela Com veste de empregada, está noite você fica sem Jantar! E depois, a levem de volta a sela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...