Capitulo 11( 2 parte)

457 31 1
                                    

Entrei no salão onde costumávamos fazer o jornal, ele era muito grande com cadeira dos lados, e um corredor com carpe vermelho que levava ao palco onde a família real ficava.
Caminhei até meu lugar que seria com meus irmãos, um pouco separado de meus país.

-Você está linda! Disse meu irmão.

-Obrigada David!respondi

Eu estava usando um vestido lilás aberto nas costas, e ia até os pés.Hoje quem apresentaria o programa era Paul Macalist, um apresentador famoso, de meia idade, mais muito atraente, ele apresentou as crises e novas reformas do país e eu já sabia que tinha chegado a hora.

-Bom , agora Vamos falar com alguns dos príncipes! E com nossa adoráveis princesas , para sabermos um pouco de como anda essa seleção de um marido. - ele disse.

-Por favor , Princesa Sophia, poderia nos dizer quais foram os Príncipes com que você já conheceu, ou teve algum incontro? - ele completou.

-Mais é claro Senhor Paul ! Principe Alex da Itália, Principe Nicolas do Reino unido e Príncipe Marcos da Rússia.

-Então senhores, por favor venham até aqui!

Todos os nomes que eu disse seguiram até lá na frente e se sentaram cada um em uma das cinco cadeira que tinham perto , mais meio longe de meus irmãos.

-Primeiro vou entrevistar a Princesa sobre apenas 1 dos encontros, depois senhores! - Paul continuou - e então? Como foi esse encontro?

-Bom digamos que meu primeiro incontro foi um pouco desastroso! - disse me segurando para não rir .

-Como desastroso? Ele perguntou.

Olhei discretamente para Nicolas que parecia se segurar para não rir.

-Bom, digamos que no dia em que os príncipes Chegarão, eu sai para dar uma volta no jardim, e eu e essa pessoa nos esbaramos , cai na lama sabe oque ele fez? Simplesmente começou da dar risada sem mesmo me ajudar a levantar, e quando foi me ajudar aproveitei a oportunidade para dar o troco , o puxei e ele também ficou sujo de lama, mais não o culpo porque com a escuridão da noite ele não sabia quem eu era.

-Nossa mais que encontro emocionante!! Ele disse rindo.

Meus irmão riam e meus país estavam meio assustados , porque eu nunca lhes havia contado que desobedecera as ordem de Elena , que vinham deles.

-Mais quais dos príncipes foi?

-Prefiro manter mistério , até que ele mesmo se revele!

-Está bem, agora Vamos entrevistar o Primeiro Príncipe, Alex.

-Olá senhores , Olá Potflart e meu querido reino! Ele disse formalmente.

-Conte-nos um pouco sobre seu Primeiro encontro com a Princesa!

-O meu primeiro encontro com a Princesa, foi um belo chá que tomamos!

-E oque você achou dela?

-Uma pessoa maravilhosa , extremamente educada, e refinada!

-O próximo seria?

-Marcos ! Ele respondeu.

- Então senhor Marcos como foi seu encontro com a Princesa Sophia?

Tive medo que ele contasse que os selvagens invadiram o palácio, algo que não se pode vazar ao povo, porém, ele foi bem discreto.

-Nos andamos a cavalo, e conversamos.

-E oque achou dela?

-A achei alegre, muito diferente de outras Princesas que conheso!- ele terminou.

-O próximo?

-Nicolas !

- E então Nicolas?

Olhei para ele, que estava com medo de falar ou não a verdade, para tranquilizalo, concordei com a cabeça, e funcionou porque ele ficou bem seguro de si.

-Meu encontro foi desastroso ! Ele disse rindo.

-Então foi o senhor?

-Sim, mais permitame me defender, não sabia quem era ela , Bom... pude ver seu rosto pelo reflexo da lua , mais nem desconfiei, fiquei sabendo de sua identidade apenas no dia seguinte.

-E oque você achou dela?

-A achei uma pessoa maravilhosa, divertida,linda, ela é simplesmente magnífica, pra vocês verem ela tratá suas criadas como se fossem irmãs, e dividimos os mesmo medos e alegrias.

Fiquei feliz que ele pensasse assim de mim.

-Bom ! Então povo de Potflart, esse jornal Real, se enserra por aqui, boa noite a todos!! Ele disse .

Discretamente acariciei a bochecha, e Nicolas fez o mesmo. Nos retiramos cada um para seu quarto, e Nicolas me seguiu, mais é claro sem que ninguém o visse.

-Porque você fez aquilo? Ele perguntou

-Aquilo oque?

-você sabe do que eu to falando!

-Ahhh, o encontro?

-É!

- UAI eu tinha que contar meu primeiro encontro!

-Fiquei envergonhado de falar.

-Mais você estava lindo!- Acariciei seu rosto.

Nosso labios selaram por logo minutos.

-Aquilo que você disse sobre mim, era verdade?

-Sim!

-Agora vai!

-Pra onde?

-Pró seu quarto!

-Ahh mais já?

-Sim já!

-Quero fica mais aqui!

-Não Tchau! Disse brincalhona.

-Está bem eu vou! Mais antes quero lhe fazer uma pergunta.

-Qual?

-Esse negócio ainda vai durar bastante? Não tem como você me escolher e pronto?

-Te tem, mais só se passaram 1 mês não tem como eu anunciar agora!

-É você tem razão! Ele disse triste.

-Mais de qualquer modo você sabe que você é a minha escolha ! Agora vai!

-Ta bom ! Tchau - ele disse me dando um beijo e se foi.

Finalmente sozinha, hoje tive um longo dia , estava cansada até mesmo para petiscar alguma coisa, me deitei e cai num sino profundo, e acreditem ou não! Sonhei com meu casamento.






A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora