Oi pessoal? Esse capítulo é só um pequeno bônus, pra vocês saberem um pouco mais sobre Alex,Não percam!
*****************************
Pov Alex.
Ah ótimo, sinto que estou perdendo essa! O imbecil do Nicolas e do Marcos estão bem na frente ,tenho que fazer algo para Acabar com eles, já ajudei os selvagens a entrarem duas vezes, e nunca conseguirão matalo,tenho que ganhar logo, se me pai souber que estou bem atrás, aí Sim que estou ferrado.
-Tri-trom-trom-tri (som do celular)
Chamada telefônica:
-Aló ?
-Olá filho? Liguei para saber como estão as coisas.
Viu? Ele sempre liga pra saber como estão as coisas, não como eu estou!
-Esta tudo bem pai!
-Está avançando bastante?
-Sim ,pai.
-Que bom...
-Pai?
-Que é?
-Será que agora você pode me explicar o porque de Shamanta ser a única a quem não podemos matar?
-Não, um dia te explico! - ele disse irritado.
-Está bem!
-Quem era mesmo a futura rainha?
-A ruiva!
-Estão Ta , quero que você tente apaixona-la por você.
-Está bem pai!
-E se alguém atravesar meu caminho oque eu faço?
-Simplesmente mate!
Ligação telefônica off.
Que? Tenho que matar?nunca fiz isso em minha vida inteira, pró meu pai é fácil, mais pra mim não, não Posso fazer isso Posso ser o que for mais não assassino! Sim, vou tirar quem for do caminho mais não desse jeito não com minhas próprias mãos.Sai de meu quarto e caminhei até o quarto de Sophia, e bati a porta, quem abriu a porta foi justamente ela.
-Oi? - eu disse .
-Ah...Oi!
-Vim apenas perguntar se não gostaria de sair comigo amanhã?
-Sim, pode ser...
-Então nos vemos amanhã ok?
-Ta a que horas? - ela perguntou.
-Sei la... pode ser lá pelas 15:00?
-Pode!
-É... Então Ta Tchau! - eu disse.
-Tchau! -Ela disse fechando a porta em minha cara.
Eu em como ela estava esquisita comigo! Mais isso vai mudar, em breve vai mudar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...