Capitulo 34

224 22 0
                                    

Senti o sol no meu rosto, e um vento manso, que bagunçava um pouco meu cabelo, perai? Vento? Abri os olhos e foi ai que me deu conta que tinha dormido na varanda...olhei para o lado, e lá estava Nicolas , com seus cabelos um pouco desarrumado , mais lindo como sempre, como se ele soubesse que eu já havia acordado, abriu aqueles lindos olhos, e me olhou, ainda se acostumando com a claridade do sol.

-Bom dia... - ele disse.

-Bom dia...

-O que você fazia me olhando? - perguntou.

-E como você sabia que estava te olhando? - perguntei tentando arrumar um pouco meus cabelos.

Parei um pouco, e o olhei.

-Perai! Vai me dizer que você estáva fingindo dormir? - perguntei.

-Bom... É que você fica tão linda dormindo...

-Eu sei hahaha.

-Vem cá senhorita humilde! Me da um beijinho! - ele disse esticando os braços.

-Não! Você nem escovou o dente!

-Você Também não !

-Nós dois não escovamos!

-Posso saber porque você não foi para o seu quarto ontem anoite? - perguntei.

-Pelo mesmo motivo que você !

-E qual motivo seria esse?

-Decidi verificar se você não iria sair pelo jardin derrubando as pessoas...

-Perdão?

-Sim eu te perdôo - ele disse rindo.

-Você se esquece que foi você quem esbarrou em mim?

Ele ficou queto por algums segundos.

-Hah! Te peguei!

-Bom, vou indo, Porque já já alguém vai dar por minha falta. - ele disse se levantando.

-Ok. -eu disse.

Dito isso entrei no banheiros, e Apenas escutei.

-Ok? Bom, Tchau pra você também...

Entrei na banheira, que provavelmente uma das criadas tinham preparado, e acho que...bom acho não, tenho certeza que seja quem preparou meu banho, viu eu e Nicolas na sacada, agora era esperar que elas começem a fofocar, apesar de que últimamente elas andam meio sumidas...
Tomei aquele banho, e sai do banheiro, já toda arrumada, o único bom de elas não estarem mais no meu pé o dia inteiro é que aí eu tenho mais privacidade. Estava tão feliz de tudo oque aconteceu ontem a noite que nem notei minha irmã num canto só meu quarto.

-Posso saber o porque de tanta felicidade?

-Aí! Que susto! - eu disse me virando com a mão no coração.

-Foi mal, mais e aí , você não me respondeu...

-Não enche Angeles.

-Ta, já que você não quer contar, eu conto!

-Não, eu falo primeiro! - eu disse mudando de ideia.

-Não! Você disse que não queria falar!

Paramos e olhamos desafiadoramente uma pra outra:

-VOU ME CASAR!!! - falamos ao nem tempo.

-QUEM? VOCÊ?

-Perai! Que estamos falando tudo igual! - eu disse.

-Ta, calma aí! Você vai se casar? - perguntou.

-Sim!

-A eu mato o Jeremy!

-Calma, não é com ele, é com o Nicolas! - eu disse me segurando para não rir do nervosismo dela.

-Ufa!! Ainda bem...

-E quando foi que ele te pediu em casamento? - perguntei.

-Ontem a noite.

-O Nicolas também...

-Então já podemos terminar com essa escolha de principes ? - perguntou.

-Sim...

-Vamos avisar o papai?

-Sim, Vamos...

Eu bem pude terminar de falar ela já saiu correndo.

-Espera!! - eu disse corre do atrás dela.

Descemos as escadas correndo , esbarrando e diversas pessoas, até que finalmente chegamos no salão , onde ele devia estar. Entramos correndo nem se importando com o pessoal a nossa volta.

-PAI! -dissemos juntas.

-Shiuu!!! - ele disse apontando para frente.

Foi aí que notamos que todos os príncipes já estava. No salão tomando café da manhã, percebi a cara de felicidade do Jeremy e de Nico, com toda nossa empolgação.

-O que vocês querem? - perguntou minha mãe.

Antes de falar qualquer coisa, nos sentamos e cochichamos juntas.

-Vamos nos casar!!

Só pude perceber a cara de espanto de todos naquela mesa, e a fúria de Sabrina evidente nos seus olhos.

-Como assim? as duas? - perguntou meu pai confuso.

-Sim...

-E quando foi isso? - perguntou meu irmão.

-Ontem a noite ! - eu disse.

-As duas? - disse Katrine.

-Sim... - respondeu minha irmã.

-E com quem? - perguntou
Meu pai irmão.

-Eu com o Jeremy...

-E eu , o Nicolas...

-Mais então vocês vão acabar com a escolha?

-Sim! - dissemos.

-Está bem. - ele se levantou e foi até o centro do salão.

-Senhores! Hoje, minhas filhas acabam de anunciar que já se foi escolhido o novo Príncipe, e rei de Potflart, agora por favor, gostaria de passar a palavra a elas...

Fomos até o centro e eu começou a falar.

-Bom, nós agradeçemos pela presença de cada um neste palácio, que veio alegrando nossos dias, saibam que as portas de Potflart sempre vão estar aberta para cada um de vocês...

-Agora gostaríamos de avisar quem são os escolhidos...

-Para rei, será Nicolas do Reino Unido.

-E para príncipe, será Jeremy, também do Reino Unido...

Assim, nos sentamos, sobre alguma olhares tristes e felizes, até terminamos nosso, café...

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora