Capitulo 32

263 22 0
                                    

Estava no café da manhã, olhava minha mãe pensando se em algum mento ela iria me dizer a verdade, coitada é de minha irmã que ainda não sabe... Nicolas me olhava o tempo todo tentando descobrir o que eu sentia, mas na verdade nem eu sei o que sinto, uma mescla de raiva com tristeza e felicidade por saber a verdade.

-Aconteceu alguma coisa minha filha?-perguntou Samantha, olhando para mim.

-Não... Só não me sinto muito bem...

-E Posso saber o motivo?

-Dor de cabeça.

-Hum... Vou pedir para Lara, uma de suas criadas levar um remédio para você, e lhe recomendo que descanse. - Minha mãe disse.

-Ok! Pode deixar mãe... Eu já terminei...vou indo... - dito isso me levantei, mais antes pude ouvir a voz de meu irmão.

-Credo! Como ela está esquisita!

Fui até meu quarto e me fechei lá mesmo,Algums minutos depois Lara entrou e e me deu os comprimidos, tomei, e fiquei lá sentada por um Bom tempo,até que ouvi uma batida na porta.

-Entra! - eu disse sem um pingo de vontade de levantar pra abrir a porta.

-Oi filha? Vim ver como você está. - disse minha mãe entrando.

-Estou melhor, obrigada! - disse.

-Por que você está tão estranha hoje? - perguntou.

-Já te disse mãe, é só uma dor de cabeça...

-Ok, eu não disse pra você deitar?você precisa repousar!

-Ta... Pode deixar. -eu disse, e me aconcheguei debaixo da coberta, porque fazia um Bom friozinho está manhã.

-Ae... Agora eu vou indo, seu pai precisa de mim...

Ela beijou minha testa e saiu . Fiquei um Bom tempo tentando dormir, mais era impossível,ficar na cama todo tempo é chato, ainda mais com essa dorzinha chata que eu to na cabeça, Sim! Eu não menti, to mesmo com dor de cabeça.

-Posso entrar? - Disse Jeremy fechando a porta atrás de si.

-Já entrou! vem cá, ninguém te ensinou a bater na porta? - eu disse rindo, e em resposta ele me mostrou a língua.

-Eu só vim ver se você está bem, fiquei sabendo que você está com dor de cabeça.

-Epaaa, mais hoje é o dia da visita não é? Minha mãe acabou de sair . - eu disse.

-Ok, to indo! - disse ele ameaçando se virar.

-Não! Pêra, é chato ficar aqui sozinha...

-Ta bom , mais só se você me implorar! - ele disse.

-Tchau Jeremy! - eu disse.

Nem morta eu vo implorar pra esse chato ficar! Ele se virou pra ir .

-Por favor! - eu disse.

-Por favor oque? -ele disse como se não soubesse de nada.

-Fica aqui vai, Ta chato ficar sozinha.

-Ta, mais só se você dizer que eu sou a pessoa mais linda do mundo, o mais inteligênte e...

-Ah! Ótimo hahaha to vendo que a "humildade" é de família em? - eu disse rindo.

-Ei!Eu sou tudo isso e muito mais ! - ele disse tentando se fazer de bravo.

-Atá!vo te dar um motivo apenas para não dizer nada disso!

-Ham?

-1° Porque tudo isso que você falou são as características do Nicolas e não suas!

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora