capitulo 8

545 44 7
                                    

Hoje era o dia! Os meninos iriam preparar uma festa, nunca tinha participado de uma festa! Bom participado já tinha, mais nuca uma festa feita por meninos! Como seria?

-Você está linda Sophia! Disseram minhas criadas.

-Obrigada meninas!

Na verdade é que eu não tinha ideia de que roupa por para esse tipo de festa.

-A senhorita já está pronta para descer! Disse viki

-Sim já vou! Beijo meninas! Disse saindo .

Deis dos corredores de meu quarto dava para ouvir o som da música, entro no salão, nossa! Quanta gente! Todos estavam dançando loucamente, em um dos cantos vi minha conversando com Jeremy, eles pareciam estar se dando bem.

-Olha se não é nossa princesa?

Me viro em direção a voz que me dirigiu.

-Ah -Oi Katrine! Disse tentando esconder o incômodo que ela me trazia, mais creio que não adiantou muito.

- Como vai Sophia?

-Muito bem obrigada! E você?

-Bem.

Uma menina morena, um pouco baixa dos olhos verdes se aproxima de nós.

-Ah sim! Está é minha amiga Amanda! O pai dela é um amigo de infância do meu pai.

-Olá! - Ela disse toda empolgada - Princesa Sophia - ela disse se reverênciando.

-Olá Amanda! É um prazer te conhecer!

-O prazer é todo meu majestade!

- Por favor sem formalidades, digamos que não me dou bem com isso! Pode me chamar de Sophia!

-A sim ! Claro!Sophia!

Katrine nos interrompe.

-Eu e Sophia somos amigas deis de crianças, é como se estivéssemos nascido grudadas! Ela disse um um sorriso falso.

Não acredito que ela mentiu assim? Que falsa! Quando criança ela sempre dizia isso para quem quisesse ouvir, mais Pensei que ela já tinha terminado com esse hábitos de querer parecer como uma irmã para mim, quando na verdade nem uma amiga ela chegava a ser! Não queria dizer que ela estava mentindo na frente da amiga dela, não que me importasse com isso, mais apenas sorri.

-Que legal! - Amanda me parecia estar super emtusiasmanda em me conhecer.

-Posso roubar ela de vocês?

Uma voz diz atrás de mim, me viro e vejo um rapaz dos cabelos pretos e olhos castanho claro.

-Mais é claro! Disse tentando me livrar de Katrine.

Atravesamos o salão até uma das mesas. A música era muito alta , quase ensurdecedor não sabia que o meninos mesmo sendo principes se divertiam tanto assim em seus países.

-Deixeme me apresentar, eu me chamos Marcos Willian de Ortofre!

-Bom, muito prazer, eu me chamo Sophia!

-É eu sei! Ele disse rindo.

-Ah , me descupe!

-Quer dançar?

-É que eu nunca dançei assim, como eles sabe?

-Não tem problema eu te ensino!

-Se é assim... -ele se levantou e me estendeu a mão , a agarrei e seguimos a pista de dança.

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora