No último Capítulo :
-Não sei... Já se passaram quase meia hora, e A única coisa que eu queria saber, é se as pessoas que eu amo estão bem...
***
-PAREM!OU EU ATIRO !
---------------------------X------------------------------
Pov.Angeles.
-PAREM! OU EU ATIRO !
Nesse mesmo instante paramos erguendo as mãos.
-Virem-se de vagar e cheguem mais perto!
Nos viramos, dando de cara com três soldados que nos apontava com armas, e no centro, alguém que eu nunca imaginei que pudesse ser capas de tanta maldade... Alex...
-Hora, hora quem vejo por aqui? Meu amigo Nicolas!! - ele disse chegando aos perto de nós.
-Não sou seu amigo seu idiota!
-Não! Você tem razão! Você não é! É a pessoal que eu mais odeio neste mundo! Que roubou o amor da minha vida!
-Deixa de bestera! Você siquer trocou duas palavras com Sophia! Quase nem conversaram! Como pode dizer que ela te ama? Ou até mesmo que você a ama?
-Digo porque eu sei! Ou por acaso você nunca ouviu falar em amor a primeira vista? - ele disse olhando nos olhos de Nicolas com muita fúria.
-Duvido que possa ter algo bom num coração de pedra como o seu! - deixei escapar.
Ele desviou a atenção de Nicolas, desta vez olhando para mim.
-Cunhada...
-Não sou sua cunhada!
-Mais vai ser!! Quando eu encontrar Sophia ela vai se casar comigo! E tudo vai ser como deveria ter sido desde o começo! - ele gritou.
-Deixa de ilusão ela não te ama! E mais ! Sente nojo de você ! Seu bos...
Não pude terminar a frase, porque ele lascou um tapa na minha cara, Aí! Como arde... Acho que ficou até a marca de seus cinco dedos.
-Seu covarde! Como vai bater em uma mulher! - disse Nicolas tentando se soltar dos guardas que o seguravam.
-Me solta seus malditos! - continuou ele.
-Senhor! Já encontramos o Rei e a rainha, e a pouco, também os demais que vivem no palácio! Oque devemos fazer? - disse um soldado interrompendo os gritos de Nicolas.
-Levem todos para seus quartos e os tranquem lá mesmo!Esperem até segunda ordem!
Nisso os soldados nos arrastam para dentro do palácio, apartir daí, minhas vistas escurecem, e meu corpo se amoleçe...
-------------------------X--------------------------------
Pov.Sophia.
Depois que andamos muito, finalmente nos encontramos com o pequeno povoado. Logo que batemos na porta somos logo atendidos por Geovanna muito aflita.
-São eles!!! - ela disse me abraçando.
-Você estão bem? Vamos entrem! - disse o namorado de Geovanna, Alex, vindo até nós.
Todos nós entramos naquele pequeno cômodo, e a porta foi fechada.
-Sentem-se por favor... - disse André, que já tinha se sentado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...