Pov.Sophia
Acordei com um pouco de tontura meu coração estava tão apertado, que a qualquer minuto ele poderia explodir. Abri meus olhos, e os fechei de novo , mais tudo que conseguia ver era uma forte luz. Ouvia algumas vozes com o som bem longe e aguçado ao mesmo tempo. Novamente fiz essa tentativa, e desta vez, meus olhos conseguiram aguentar aquela luz.
-Ela acordou!!! - ouvi a voz de minha irmã.
Logo, pude ver sobre mim, os olhos dela, e o restante da minha família. Com Dificuldade me sentei, no que parecia ser uma cama.
-Água... - eu disse.
Não conseguia siquer falar, meus lábios estavam secos.
-Brady, pega um copo de água pra Sophia! - disse minha mãe.
Meu pai correu e encheu um copo de água até a boca, e me trouxe. Bebi a água, e fui melhorando.
-Você está bem? - perguntou meu pai.
-Sim... Com dor de cabeça... Mais estou bem... Tenho fome...
Me trouxeram um pão, e eu comi, foi o suficiente para me saciar .
-Onde estou? - pergunto.
-Estamos em um quarto de hóspedes do palácio. - disse minha mãe.
-Porque?
Eles se olharam entre si, mais eu não entendia a razão daquilo, a única que quis me responder foi minha irmã.
-Porque é o único quarto que não está cheio de sangue... - ela disse, e meus pais a olharam bravos com oque ela disse.
Foi aí que tudo me veio a cabeça, as senas de hoje... O casamento... Tiros... Nicolas sangrando... Aquelas imagem foi me dando terror, e Novamente meu Coração começou a se acelerar.
-Hoje... Quer dizer... Que horas são...? O tiroteio!
-Calma! Tudo isso aconteceu na verdade ontem! Faz 30 horas que você está dormindo! - disse minha irmã.
-Que? Como assim? Porque não me acordaram?
-Você não queria despertar! - disse meu pai.
-E cade o Nicolas??? - pergunto.
Novamente o silêncio e olhares entre eles.
-Onde ele está??.... Morto?
Um nó se formou na minha garganta.
-Não! Ele está na enfermaria... Alguns médicos estão cuidando dele e...
-Oque aconteceu com ele!? Falem logo!
Levanto e saio correndo pelos corredores, tenho que chegar lá o mais depressa possível . Subo diversas escadas , dobro corredores e finalmente chego , Jeremy estava sentado do lado de fora, ao me ver, tentou me segurar, mais eu me soltei e entrei. Nicolas estava deitado em uma cama , com um curativo perto de seu coração, olhei para o monitor, e seus sinais vitais estavam normais, não entendia o porque de ele não ter acordado ainda.
Entram correndo atrás de mim, minha família acompanhada de Jeremy, que tenta me Puxar pra fora.-Me dexa! Quero ficar aqui! - eu digo me soltando.
-Por favor! Me deixem a sós com Sophia! - diz Jeremy.
Todos saem nos deixando alí.
-Oque foi? Oque ele tem?
-A bala passou perto de seu coração, mais não acertou... Mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...