Oi pessoal?
Vim aqui pra avisar! Não percam os próximos capítulos desta incrível história, que já está quase chegando no final!
Preparem-se! Para um final surpreendente!*****************************
Pov.Sophia
Tinha acordado bem cedo hoje, e agora estou com Eduardo fazendo uma comida de dar água na boca! Decidi não deixar o comunicador, e o localizador no quarto, escondi ele em meio as minhas roupas, sei lá, vai que alguém o encontra...
A cosinha já estava cheia, e ninguém parecia prestar atenção e nos dois ali no canto, estranhava até o sumiço de Genoveva, que até agora não veio pegar no nosso pé.-Acho que alguém está no mundo da lua ! - disse Eduardo chamado minha atenção.
-Foi mal, to meio longe mesmo...- eu disse soltando a cenora que segurava, e passando as mãos pelo meu rosto.
-Disfarça que a Genoveva Ta vindo! - ele sussurrou.
Sem saber oque fazer, peguei a cenora e começei a corta-la de qualquer jeito.
-Senhorita Alícia?
Me virei e disse:
-Sim?
-Venha, quero falar com você!
Ela me levou até um canto e começou a me ameaçar
-Olha aqui! Só vou te dar um recado moçinha! Não quero mais que se repita o mesmo acontecimento daquele dia! Ouviu bem?
-Que? Mais o Rei gostou do prato!
-Eu sei! Mais apartir de hoje não quero que você fassa nada além do que esteja no cardápio!
Que? Mais não tem cardápio! Pensei.
-Olha aqui! Vou cozinhar oque eu quiser! Se a senhora vier me ameaçar mais uma vez, levarei minha queixas ao próprio Rei! - eu disse elevando o tom de voz , e apesar do barulho que havia na cosinha, todos pararam para observar nossa conversa.
-Hahaha! Não me faça rir! acha mesmo que o Rei vai dar atenção a uma simples serva como você?
-O rei eu não sei, mais a Princesa Angeles vai, ou se esquece que eu fui dama de companhia dela? Posso pedir oque eu quiser, e tenho certeza que ela me ajudaria !
-Voltem todos para seus postos! Não quero ninguém ouvindo nada por aqui, anda! Vão! O Rei tem que comer! - ela gritou
Mais antes de sair, sussurrou mais uma ameaça.
-Você me paga sua peste!
Voltei ao meu posto, e Eduardo me olhou preocupado .
-Como você foi desafiar ela desta maneira? - disse ele.
-Ela se acha o máximo, enquanto o que realmente tem talento é você!
-Não fale alto! - disse ele sem graça, e ao mesmo tempo com medo que alguém escutasse .
-Olha, sei que você é a Princesa e tal, mais não se esquece que você tem que manter um disfarçe, não pode andar por aí desafiando qualquer um que te encher!
É, ele tem razão ...
-Ta, foi mal...
- Se te descobrirem, você vai ter que casar com o Alex!
-Aí Credo! Nem me fala! - eu disse fazendo cara de nojo, e ele deu risada.
-Atenção? 2 minutos para terminarem isso, já Vamos servir o almoço para o Rei! - disse Genoveva.
-Anda termina logo isso! - eu disse aflita pró Eduardo.
-Se você me ajudar, término rapidinho! - ele disse.
-Ok!
Fui e o ajudei a terminar tudo, tenho certeza que o "Rei" vai gostar! sabe... até que eu gosto da hora do almoço...porque mesmo de longe, Posso ver minha família, inclusive o Nicolas.
Todos já estavam em fila caminhando até o salão, ao entrar pude ver o rosto de minha família se iluminar de felicidade, enquanto o resto, nem siquer nos olhou. Ficamos fileira, como na vez passada, e o Rei começou a perguntar a cada um o nome do prato, e oque ele tinha dentro, até chegar minha vez.-Olha se não é nossa bela cozinheira! que delicia trouxe para nós desta vez? - perguntou ele.
-Bom, hoje temos macarrão de alho e olho, com pedaços de bacon e calabresa . - disse, e voltei ao meu lugar.
-Por favor, nos sirva...
Sai com a Panela pesada servindo cada um , para minha felicidade todos queriam experimentar, ao terminar, voltei ao meu lugar, e fila de perguntas continuou para os demais .
O Almoço todo, Genoveva me olhava com a cara mais feia que conseguia fazer, ou ela estava realmente brava, ou estava com uma tremenda dor de barriga .-Bom, senhores, podem se restirar, tenho assuntos a tratar com a realeza. - disse O Rei mandão se dirigindo a nós.
Um a um começou a sair porta a fora, aí aí finalmente vo descansar, vai se pouco tempo, mais isso já ajuda.
Agora era minha vez, segurei firme na Panela, e começei a andar, mais no meio do caminho, sem querer, acabo tropeçando e caindo de cara no chão, olho pró lado e vejo o macarrão todo esparamado no chão, pronto uma hora dessa todo mundo deve estar me olhando. Começo a me levantar, mais quando olho pró rosto dos meus familiares, todos estão com cara de terror e preocupação, enquanto o Rei e Alex me olhavam com alegria e supresa, até que um deles decide falar.-Sophia? - pergunta Alex.
Perai! Como assim? Como ele sabe que sou eu?
Passo as mãos na minha cabeça, e constato que estou sem o chapéu! Droga! Agora fero!-Olha,olha! A pequena a Sophia! - diz o Rei batendo palmas.
- tenho que te parabenizar! Conseguiu enganar todo mundo! - continuou.
-Cala boca! - eu digo.
-Epa! Isso não são modos para uma princesa ! E pensar que eu estava até pensando em me casar com você... - ele disse.
-Haha! Antes morta! - digo dando uma risada irônica.
-Mais pra sua sorte, quem vai se casar com você é o meu filho, Alex!
Foi só falar o nome da peste e ele já vem em minha direção, segura minha mão, e a beija, solto minha mão com força e olho pró Nicolas, que parecia querer explodir de raiva a qualquer minuto.
-Guardas! Peguem ela! E a tranque em seu quarto!
- desculpe meu Rei, mas... Eu agora ocupou o quarto de Sophia... - disse Sabrina que pela primeira vez se manifesta.
-Ah, perdão ! Guardas! Levem-na para o calabouço!
-Mais pai! - disse Alex.
-Fica quieto filho! Aliás, não só ela! Levem todos eles para o calabouço!
Assim, eles nos arrastão para fora do salão.
-------------------------X--------------------------------
Pov.Alex
-Realmente ela é muito bonita meu filho!
-Obrigada pai, quando vai ser o casamento?
-Ta ansioso né? Hahaha, bom, podemos marcar para daqui 4 dias.
-Não acha muito em cima da hora?
-Sim, mas o quanto mais rápido você se casar, melhor pra jente! E além do mais, somos da realeza! Tudo sairá bem, você vai ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomansaEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...