Capitulo 12

430 27 0
                                    

Pov.Angeles.

A escolha de um marido para mim anda lenta, Bom me enteressei por Pedro, e Jeremy, mais eu estava totalmente indecisa entre os dois, apesar de que ainda se faltavam 3 meses para que anunciemos nossas escolhas.Ontem pra mim foi um dia bem agitado, estive na piscina com minha irmã... Ah minha irmã... Não que eu não goste dela, mais é que sei lá deis de pequena ela sempre se saia melhor do que eu nas coisas, e isso me incomoda até hoje, veja bem: ela é linda com aqueles cabelos Ruivos, além de cantar super bem, são raras as coisas em que Posso me considerar boa ao lado dela, mais mesmo assim digo, que não a odeio, Bom... Não exatamente , é apenas uma pequena invejinha que tenho dela.
Ainda não tinha coragem de dormir, o sonho me escapava e parecia não querer voltar, ouso um barulho! Ahhh não? Ta brincando? Será que minhas criadas voltaram de novo? Eu tinha dito que queria dormir sozinha! A porta é aberta, ouso passo indo em direção ao meu armário , decido levantar em silêncio e ascender a luz,ao ascender a luz me deparo com Katrine abrindo minhas gavetas de jóias! Oque ela fazia? Ela me olhou espantada por a ter pego em algo que pretendia fazer.

-Oque faz aqui?perguntei.

-Vim apenas te dar boa noite! Ela disse.

-Ah claro! Porque eu durmo dentro da gaveta! Disse com um tom irônico.

-É que estáva escuro e não vi para onde ia!

-Você sabia que essa área do palácio é proibida para convidados?

-Sim! Mais Pensei que...

-Por favor! Saia quero descansar!a cortei.

-Sim... Ééé.... Boa noite!

-Boa noite!

Ela se retirou, oque será que ela queria?Aquela do quarto escuro e do boa noite não cola comigo, ela queria aprontar alguma com minhas jóias, ou mesmo rouba-las! Pois é não duvido nada de que ela o faria! Até porque naquela lá eu não confio!
Hoje foi meu Primeiro beijo, com Pedro, estou em dúvida entre Jeremy e ele, não sei qual amooo!

Lembrança:

-Angeles preciso falar com você! Ele disse me arrastando para o jardim.

-Oque foi Pedro? Perguntei quando ele finalmente parou.

-Eu... Bom quer dizer... Eu...

-Da pra falar logo!

-Eu te amo!! Essa palavras me deixaram dura! Ele me ama! Estou tão feliz, que quando percebi estava com um sorriso de orelha a orelha.

-Esse sorriso é um sim?

E agora oque respondo? Pensei. Mais eu também. O amava não tinha porque esconder isso dele.mais e Jeremy

-Não sei! Disse finalmente

-Como não sabe?

- Não tenho certeza de meus sentimentos por você, estou dividida entre você e Jeremy!

-Eu comprimento... Então que dizer que não tenho chances! Ele disse triste.

- Porque você está pensando assim?é claro que tem chances e muitas!

Quando dei por mim ele já estava me beijando!perai? Me beijando? Como assim? Seu beijo era maravilhoso, naquele momento senti que o amava de modo que nunca amei ninguém .

-Opa.. me descupe! Ele disse um pouco envergonhado.

Eu nem o respondi, logo me juntei a ele para sentir o gosto de seus labios.

-Eu te amo Pedro! Disse me separando dele.

-Mais você não diss..

-Disse! - o cortei- mais depois deste beijo não Ah mais dúvidas!

-E quanto a Jeremy?

-Bom... Essa é a parte que não seu! Como eu vou dizer a ele que não o amo?

-Se você quiser eu Posso fala.

-Não, acho que isso eu mesma tenho que fazer!

-Mais quando pretende fazer isso?

-Não sei ainda! Só se passaram 1 mês, amanhã eu e minha irmã Vamos eliminar alguns príncipes!

-Hum...

-A e você não pode se esquecer que amanhã vocês vão andar o dia inteiro de vestido! Já mandei minhas criadas entregarem um pra cada um.

-Aé já tinha até me esquecido disto, mais e aí você gostaria de me encontrar amanhã a tarde aqui no jardim?

-Não sei! Disse brincalhona.

-Como não sabe? Ele perguntou dando uma de indiguinado.

-Está bem aceito!

-Que bom pessei que ia ter que convidar a Katrine!

-Nem brinca com isso - lhe di um tapinha no braço.

-Por que ?

-Não gosto dela!

-E Posso saber o motivo?

- Não!depois te esplico!

-Agora eu tenho que ir!

-Aaaa porque?? Perguntei

-Porque já escureceu, e não é bom que um cavalheiro como eu fiquei com uma dama altas horas da noite.

-Está bem! Disse emburrada.

-Vamos ! Te levo até seu quarto!

Off lembranças.

E agora aqui estou eu babando por ele, sem conseguir dormir, pensando em seu beijos, em seu toque. Sem poder esquecer de cada palavra romântica que ele dissera para mim.








A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora