Pov.Angeles
Fiquei trancafiada no meu quarto durante um Bom tempo, até que um dos guardas veio me buscar, novamente fui levada para baixo, só que desta vez para a sala de jantar .No salão tinham poucas pessoas, digamos que nós os "presos ", achei estranho o fato de Alex não estar sentado na ponta da mesa, considerando que ele se acha o melhor do mundo. A minha direita estava Katrine, a minha esquerda Alex, e o resto estavam todos do outro lado da mesa. Alex se levantou e disse:
-Antes de começarmos a jantar, gostaria de lhes apresentar uma pessoa muito especial para mim...
Todos olhamos para a porta, que imediatamente foi aberta, e meus olhos encontraram uma figura que com certeza seria mais ruim que Alex. adivinham quem é?
Pra quem disse que era o pai de Alex, acertou! Era ele, Nicolas III.
-Olá? Vejo a surpresa de Algums! - ele a disse se sentando na ponta da mesa.Olhei para minha mãe, sua cara transmitia surpresa, e ao mesmo tempo preocupação, o mesmo acontecia com meu pai, acho que provavelmente ele sabia do " Caso entre o dois".
-Shamanta!? A quanto tempo em? E como vai o velho Rei Brady? - ele disse olhando na direção de meus país, mais estes apenas ficaram calados, oque fez com que ele continuasse.
-Vejo que vocês tiveram filhas muito lindas!- Ele disse olhando para mim,mais sua expressão mudou.
-Onde está Sophia? - ele Cochichou para Alex, mais mesmo assim todos conseguimos ouvir.
-Ela , Jeremy e David, não foram encontrados... - ele disse.
-Quero que mandem soldados por todas as cidades! - disse o Rei rabugento.
-Já fiz isso pai, e nenhum deles foi encontrado.
Quando Nicolas III, percebeu que todos tentávamos ouvir oque os dois falavam, imediatamente se calou, olhando para novamente nós.
-E vocês! Aproveitem está comida Maravilhosa! - ele disse dando uma grafada em oque eu imagino ser
conchiglione .Logo ficamos todos alí, comendo, aquela delícia de comida, mais sem poder realmente aproveitar o gosto, estávamos todos em uma situação tenços. Houve silêncio o jantar todo, enquanto o Rei Nicolas não parava de olhar pra minha mãe, o que incomodava meus pais.
---------------------------X------------------------------
Pov.Sophia
Já tinham se passado cinco dias, e nada de notícias do palácio,já estava cansada de ter que ficar ali sem poder fazer nada, sem siquer saber se minha família estava viva. Não consigo acreditar que tudo isso aconteceu de uma hora pra outra.
Estava de noite, e eu me encontrava um pouco a frente da casinha em que dormiamos, era um longo campo, e logo a frente a floresta pela qual liga o palácio.
Observava as estrelas, imaginado se Nicolas neste momento fazia o mesmo, lembrei de tudo, de nossas brigas , beijos, momentos felizes e tristes, até mesmo de sua linda promessa... De que um dia o mundo seria um lugar melhor...-Parece que alguém está na lua?
Me virei, era Jeremy, que logo se sentou ao meu lado.
-Ah... Oi. - eu disse.
- Calma , tudo vai ficar bem, vamos conseguir tira-los de lá, e tudo voltará a ser como antes...
-Como eu Posso ficar calma? - eu disse me levantando e ficando de pé.
-Esquentar a cabeça não vai valer de nada... - ele disse também se ponde em pé.
Eu sei que ele não era culpado de nada, mais mesmo assim sentia raiva de alguém me dizer para ficar calma em meio a todo aquela angústia que eu estava sentido!
-Que? Você não entende! É a minha família! E Nicolas! Enquanto eu estou aqui fora! Sem poder fazer me sentindo uma imbecil! Passaram cinco dias! Sabe oque é isso? São cinco dias! Como pode tentar ficar tranquilo com o seu irmão lá dentro?Angeles?Não me peça pra ficar tranquila porque faz dias que estou me segurando para não explodir! Eu tenho que voltar Lá! - eu disse já explodindo de raiva, mais ele me segura pelo braço.
-Ta loca? Vai ir assim? De noite? Sem ninguém?nem mesmo um plano?
-Sim! Não Posso deixar ele lá! - eu disse.
-Agora me solta!- eu disse tentando fazer ele soltar meu braço.
-Não!
-Me solta! - disse deixando lágrimas escorrerem pela minha face.
-Promete que não vai lá?
-Ta, Ta! Prometo! Agora me solta!
Ele me soltou, e imediatamente começei a correr em direção da floresta.
-Sophia! Para! - ouvia ele gritando.
Mesmo assim eu continuava correndo, ele não podia me impedir! Eu tinha que salvar Nicolas! Derepente algo me segurou, me impedindo de correr.
-Me solta Jeremy!
-Não! Desta vez não Caio neste seu joguinho!
Ele começou a caminhar até onde nós dois conversavamos, me arrastando atrás de si, Até que finalmente me solta.
-Agora você vai me ouvir! Oque você pensa? Que também não estou sofrendo? Eu Amo Angeles com toda minha alma! E também amo meu irmão! Não suporto a ideia de não saber se estão vivos! Se passam fome, sede, e até mesmo frio! Agora não venha ser a egoísta pensando que só você está sofrendo!Sabe porque temos que armar um plano? Porque se não fizermos isso seria como nos entregar de bandeja! Você não entende que somos a única esperança deles? Que se algo nos acontecer tudo estará perdido!? - ele disse furioso.
Realmente estava sendo muito egoísta, pensamdo só em mim, em meio de toda aquela discussão o único que fiz foi abraça-lo, sentia falta de um abraço...e aquilo ajudou tanto a mim quanto a ele...
-Me desculpa... É que e...
-Não precisa pedir desculpas... Você tem razão, temos que começar a armar um plano, porque se não Vamos ficar a vida toda assim. - ele disse cortando minha fala.
-Não, mais sério.... Você mal chegou e eu já explodi com você... Você só queria me consolar...
-Vamos falar com o pessoal? - perguntei.
Ele acentiu e os dois caminhamos para a casinha, que não estava muito longe. Ao entrarmos todos estavam calados olhando para o chão, como se estivessem evitando falar.
-O que aconteceu? - perguntou Jeremy.
-É...
-Não precisa nem perguntar Jeremy, Ta na cara que eles ouviram toda nossa discussão! - eu disse contando a fala de Geovanna que tentava de explicar.
-Foi mal,nós não quisemos, mais é que dava pra ouvir aqui de dentro os gritos dos dois... - disse André.
-Sem problemas, mais bom, já que vocês ouviram tudo, creio que já estão a par de tudo oque está acontecendo, que temos que agir rápido, por mais que tenha medo de colocar Sophia em risco, enquanto vinhamos pra casa, eu percebi que esse é o melhor momento para atacar! - disse Jeremy.
-Ok! Temos que agir já! - disse Alex.
-Mais tem que ser aos poucos, não podemos simplesmente entrar lá e tentar tomar o palácio de volta! - disse David.
Parei para pensar por algums segundos e disse:
-Eu já tenho um plano...
*****************************
Oi pessoal ?Milllll perdões! Sei que demorei pra caramba pra posta esse capítulo,mais é que foi semana de prova, aí acabei me esquecendo totalmente de escrever kkk, (apesar de que já passo mais de uma semana). Bom! É isso, peço perdão, já estou escrevendo o novo capítulo que provavelmente vai sair amanhã! Ou ainda hoje... Depende da velocidade em que eu digitar, mais mesmo assim, fiquem ligados! Novos capítulos vem por aí! E essa aventura está apenas começando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...