Não dormi a noite inteira, chorei muito, mais agora já estava mais calma.Estou pronta para descer, mais o que me falta é coragem , não sabia que poderia ficar assim por alguém, em fim, se não for, todos vão achar estranho e não quero dar este gostinho a ele!
Ao entrar no salão persebi os seus olhos em mim, ainda com aquele desespero em seu olhar, me sentei ao lado de meu irmão David e minha mãe Shamanta.-Está tudo bem querida?
-Sim está!
-Meninas? Durante um tempo eu deixei com que vocês faltasse por calsa dos príncipes, mais amanhã vocês voltarão a ter aula com o senhor Cleiton entendido?
-Sim pai!
-Ah, e não se esquesa que hoje a noite temos o jornal de Potflart, assim que estejao prontas! Disse minha mãe.
-É verdade querida já tinha me esquecido deste detalhe! Disse meu pai.
-Ok!
Olhei para mesa em que se encontravao os Príncipes, Nicolas percebeu e disfarçadamente ele acariciou a bochecha, não queria falar com ele, ainda não estava pronta, então simplesmente fingi que não percebi o sinal dele. O café da manhã foi tranqüilo, a tarde me arrumei, pois teria aquele incontrolável com Marcos lembra? Já estava pronta, usava um shots Jens, e uma camisa regata, (fotos acima).
Nós encontramos no selero, e selamos o cavalo, minha égua era preta, eu já a tinha deis de criança, e seu nome era Neve.-Porque está calada?
-Apenas estou pensando.
-Posso saber no que?
-Coisas do Reino! - Menti
-Vamos parar aqui nesta sombra?ele perguntou?
-Vamos!
Páramos embaixo de uma árvore, não foi necessário prendelos numa árvore pois eram treinados,
-E então , oque você mais gosta de fazer? Perguntei
-Eu gosto de cavalgar, atirar arco-flecha, e nadar!
-Então, você tem irmãos?
-Não so filho único, mais bem que gostaria de ter mais irmãos! Você e sua irmã parece se dar bem me engano?
-Não somos aquelas irmãs coladas, apenas aturamos uma a outra!
-Nossa!
-Só mais ligada ao meu irmão David.
-Ele parece ser um bom menino.
-E é!Mais mudando de assunto, já que você me convidou para o passeio de hoje, eu te convido para nadar comigo no lago amanhã, não vai ser exatamente um encontro, porque os outros príncipes também vão, mais vai ser divertido , aceita?
-Mais é claro! A dias que tenho vontade de ir nadar!
-Que bom eu fico feli...
Não pude completar a frase, havia muita gritaria, como se fosse de guerra.
- Oque é isso?ele perguntou assustado.
-Deve ser o selvagens!
-Selvagens?
-Sim, depois eu te explico! Agora temos que correr para nos esconder!
Montamos em nossos cavalos correndo, e ele me seguiu também correndo, até que encontramos uma grande árvore.
-Vamos subir!
-Que na árvore?
-Sim!
Subi até o tomo como uma gata, quando pequena eu e meu irmão costumávamos subir ali, Marcos um pouco atrapalhado, também subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomansEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...