Capitulo 26

298 21 0
                                    

Eu e Nicolas tínhamos combinado dele vir até meu quarto, e daqui nós Vamos até o jardim , que é onde vai acontecer a festa, já eram quase duas horas, tudo já estava pronto, os convidados já tinham chegado e meu irmão estava lá em baixo fazendo novos amigos,a festa era algo meio simples, por isso cada um podia usar a roupa que quiser,então decidi colocar uma calça legging preta com uma blusa azul claro, e quanto aos meus cabelos,fiz um rabo de cavalo,passei uma maquiagem super leve e pra finalizar coloquei brincos de pérola, você devem estar imaginando onde estão minhas criadas, pois é, elas me ajudam a me vestir apenas quando vou a algum evento ou coisa do tipo, fora disso, eu mesma me arrumo, e pra finalizar, meu tênis preto.
Ouso uma batida na porta.

-Entra!

Ele vestia uma camisa v rosa claro, uma bermuda branca, e um tênis também branco, estava perfeito!

-Como estou? - ele perguntou.

Fingi que o olhava de baixo a cima e disse:

-Mais ou menos...

-Aé? Você também não está de se jogar fora... - ele disse rindo.

-Eii!!

-Brincadeira.

-Vamos?

-Vamos!

Descemos as escadas e fomos em direção ao jardim, estáva cheio de crianças correndo pra lá e pra cá, em um canto, se sentava meus pais, Cristian e sua esposa Aline, Com a pequena Alexandra no seus braços, e em outra mesa não muito longe estava dali, estava minha irmã, Sabrina e Katrine. Enquanto Nicolas foi junto dos príncipes, eu fui para a mesa delas.

-Oi? Tudo bem?? - Comprimentou a Sabrina.

-Oi...

-Oi Maninha! - Angeles disse em quanto eu me sentava.

-Oi!

-Está tudo muito bonito! David está se divertindo muito. - ela disse.

Olhei para trás, e lá estava David, e Cindy vindo em minha direção.

-Oii Soha!! - ele disseram os dois abraçando.

-Oii! Como você cresceu Cindy! - eu disse.

-Obrigada!! - ela disse toda animada.

-E você David? Está se divertindo?

-Sim!! Muito!

-Então vão lá brincar mais, que eu já estou indo.

-Você vai brincar com nós? - perguntou Cindy.

-Vou. - dizendo isso os dois voltaram para aquele monte de criança.

-Quem você contratou pra fazer brincadeira com eles?

-Contratei dois palhaços...

-Mais só isso? - finalmente se manifestou Katrina.

-Não.

-Pois em tão fala logo estou curiosa, quem vai fazer as brincadeiras com eles?

-Adivinha??

-Ahhh nãoo !! Nem vem! Não faço isso de jeito nenhum, você viu a multidão de crianças que tem lá ?

-Aaa vai?? Só um pouco, e além do mais os príncipes também vão ajudar!

-AA não, isso não!

-Vai por favor! - disse fazendo biquinho.

-Tá, mais só vou pelo David...

-Ok, então levanta aí e vamos indo, já vai começar!

Fomos levantando e saindo, deixando Sabrina e Katrine conversando.

-Aff! Essa Sophia me da nojo! - disse Katrine, quando já estávamos longe.

-Concordo com você! - disse Sabrina

-Olha, olha, quem deixou a máscara de moça boa cair!? -

-Não suporto essas duas!

-Será porque o Nicolas gosta da Sophia?

Em resposta ela apenas disse:

-Ela não perde por esperar, ninguém rouba a pessoa que eu amo e foca por isso mesmo! Ela vai me pagar!

Em quanto isso, no jardim:

-Ei pessoal! Venham aqui!- Gritou Marcos

Todas as crianças chegaram mais perto para nos ouvir.

-Eu, Soha e os príncipes, vamos fazer algumas brincadeiras com vocês.

-Então o grupo vai ser dividido entre meninas vs meninos , pode ser? Os meninos as direita e as meninas a esquerda! - eu disse.

Não demorou muito para que cada um estivesse em seu devido lugar, todos estavam super ansiosos.

-Ta, a primeira prova vai ser dividida em 5 fazes,sendo uma pessoa para cada fazê, primeiro uma pessoa vai ter que passar por esses monte de pneus, depois outra vai passar por baixo dessas linhas cruzadas, depois escorregar pela lona cheia de sabão até o outro lado , acertar aquelas bexigas cheia d'água dentro do latão, até encontrar uma chave que está dentro dela, e o último vai correr para abrir o cadeado que está ali - disse minha irmã apontando para um cadeado prendido em uma mini cerca.

-Entendido? - perguntou Nicolas, e logo ouviu-se um sim de todos.

Foram várias provas até as 16:00.

-Nicolas... Vem cá... - eu o chamei para um canto.

-O que foi? Algum problema?- perguntou.

-Na verdade sim, o Palhaço ainda não chegou...

-Vixi,mas nós podemos continuar brincando com as crianças, acho que elas nem vão ligar.

-É mais todos já estão super cansados...

-Já falou com seu pai?

-Não, não quero preocupa-lo, além de que é a primeira vez que ele deixa que eu fassa o aniversário do meus irmão sozinha, não quero que nada de errado.

-E com sua irmã ? Já falou?

-Não, perai , vo chama ela...

Fiz um sinal pra Angeles, e não demorando muito, ela veio até nós.

-Algum problema?

Eu e Nicolas nos olhamos e dissemos:

-Sim!

-E Posso saber oque?

-O palhaço não veio! - disse Nico.

-E agora?

-Eu que pergunto, e agora? Esperávamos que você tivesse alguma ideia.

-Já sei... - ela disse.

-Já sei oque?? - perguntei.

-Oque podemos fazer, mas vou precisar dos dois!

-Ta pode ser! - respondeu Nicolas.

-Apesar deste "plano" me dar um certo medo, pode contar comigo.

-Então Ta, o plano é sim ...

(Continua...)





A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora