Capitulo 54 -Final

510 18 3
                                    

Oi pessoal??
Estou de volta com mais novidades pra vocês, Começei a escrever um novo livro!!!! Isso mesmo!! Um novo livro! Acabei de postar, e fiquem tranquilos que eu estou com pelo menos grande parte do começo do livro pra postas, ou seja... Vou postar dois capitulos por semana!
    O nome do livro é :  " Agente Morgan".  Dem um a passadinha lá, e confiram essa história . Beijoca pra vocês 😘😘😘

Obs: aí vai uma música que eu acho muito bonita...

*****************************
Estávamos todos tomando café da manhã, e eu ainda nem podia acreditar que estava grávida! Andava o tempo todos com a mão no meu ventre, Nicolas até estranhou, mas não disse nada. Não, eu ainda não contei pra ele que estou grávida, é que não sei como começar, entende?
Angeles não parava de me encarar com uma cara de: " não vai contar?", mas eu fingia que nem estava olhando, já tinha dito pra ela que iria dizer pro Nico, só não sei quando...

-Nicolas? A Sophia tem algo pra te contar. - disse minha irmã, e eu a fuzilo com o olhar.

-Oque foi meu amor?aconteceu alguma coisa? - pergunta ele.

-Não, só que ...

-Só que?

-Sei lá... Eu queria ter um cachorro mas a Angeles disse que você não ia gostar da ideia.

-Como não vou gostar? Eu adoro animais! Se quiser, eu mesmo compro um .

-Eu Agradeçeria!

-Que raça você quer ter?

-Tanto faz, gosto de todas.

-Então Ta, amanhã mesmo saio pra comprar.

-Obrigada.

Olho pra Angeles que me encara em sinal de desaprovação.

-Amor? - digo olhando pro Nicolas.

-Sim?

-Depois do Café preciso falar seriamente com você. - disse.

-Sobre?

-Depois te conto.

-Tabom...

-E você Angeles? Está tudo bem com o bebê? - pergunta meu pai.

-Está Sim pai, ele cresce mais e mais, e junto com ele, minha fome Haha.

-Isso é normal filha, quer ver quando começar e ter desejo de comer coisas super esquisitas! - diz minha mãe.

-Na gravidez do David , sua mãe teve vontade de comer pedra! - diz meu pai, e minha mãe o olha meio que o repreendendo.

-Por isso que o David nasceu cabeça dura! - digo rindo.

-Ei! Olha só quem fala!- disse ele

-E na vez da Sophia foi fogo! - zoa Jeremy, e todos riem.

-Porque estão rindo? - pergunto.

-Ahhh na sua vez você não gosta? - diz David.

-Primeiro:não tem como comer fogo, e segundo, não sei se você se esquece mas a minha gravidez foi junto com a da Angeles! Ou seja... Você também criticou ela.

Angeles olha pró Jeremy brava.

-Aii me desculpa meu amor! - diz Jeremy abraçando minha irmã pra se redimir, e eu rio.

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora