Acordei pela manhã antes mesmo de minhas criadas entrarem, hoje a tarde, tomaria um chá com Alex, e estava um pouco nervosa.Decidi levantar para me arrumar pro café da manhã, ainda estava um pouco cedo pro café, mais não conseguia mais dormir depois do encontro que tive com Nicolas,Ele parecia ser um bom amigo.Minhas criadas entram no quarto, cantarolando, mais pararam quando me virão.
-ola?Eu disse.
-ola princesa! Nos assustamos um pouco, por que a senhora já esta desperta?
-Perdi o sono.
-Por acaso é por causa de um dos príncipes? Perguntou Viki
-Não seja entrometida! Disse Mary
-Porque? Esqueceram que vocês são minhas amigas? Eu disse.
-Eu sei mais eu ach...
-Eu quero lhes contas! - Disse contando -Vamos sentem-se aqui.
Elas se sentaram, e comecei a relatar:
-Ontem eu conheci dois príncipes que me chamaram a atenção, Alex e Nicolas,Sei lá ... Gostei de Alex, mais a noite não parei de pensar em Nicolas, o jeito que ele me olhava, com aqueles olhinhos divinos, mais também penso em Alex, que me trás conforto, segurança, por isso estou bem confusa.
-Então você gosta dos dois ?exclamou Ana.
-Não! Bom... Não sei, estou confusa.
-É normal você ficar assim, com o tempo você vai conhecendo cada um deles, e no final tudo vai ficar mais calmo, fique tranquila!disse Mary.
-Obrigada pelo conselho!
-De nada! Mais andar logo que esta quase na hora do café.
-Está bem vamos!
Depois de uma hora, já estava pronta para descer,estava usando um vestido verde água, que ia um pouco abaixo do joelho, ele era bem apertado na cintura, e depois relachava, caido como uma onda no mar.Desci as escadas em direção ao salão de jantar, mais no meio do caminho, encontro com David.
-Ola Soha!
-Ola maninho!
-Gostaria de brincar comigo hoje no jardin?
- A que horas? Porque hoje tenho que tomar chá com um dos príncipes.
-Bom, pode ser depois que você sair do chá?
-Pode , mais você vai ter que esperar um pouco para mim me trocar, não posso brincar com vestido!
-Sem problemas!
-Soha?
-Oque foi?
-Estava aqui pensando, é tão legal o palácio estar cheio de príncipes, para brincar comigo,você bem que podia escolher ums cinco pra casar !
Dei uma risadinha.
-Não se pode fazer isso David, pra casar deve se escolher apenas uma pessoa!
-Sério??? - Disse ele espantado - Eu sempre pensei que podia!mais eu queria casar uma umas cinco meninas ai nos iriamos brincar o dia inteiro!disse ele enquando os guardas abriam as porta para nos entrarmos no salão.
Nós dois entramos rindo no salão, acho que auto de mais, porque todos nos olharam.Me centei junto a minha familia.
-Qual é o motivo das risada?Meu pai perguntou sorrindo.
-David quer saber porque não pode ter cinco mulheres! Disse ainda rindo.
-Porque seu coração vai ser apenas de uma mulher! Meu pai disse abraçando minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...