Capitulo 21

312 22 0
                                    

   Passeava com Alex pelo jardin, não muito animada com o papo que surgia .

-E ai ? Porque está tão calada?- ele perguntou

-A sei lá... Só estou cansada...

-Quer se sentar ali naquele banco? - ele disse apontando para um banco de madeira, que balançava.

-Ah...pode ser!

   Nos dirigimos até o banco, e nos sentamos a observar o campo, eu tinha acabado de sair da aula do professor Cleiton, e minha cabeça estava até meio mole, digamos que sem nenhum ânimo para conversar.

-Vamos se anime! - ele disse me fazendo cócegas, e eu ri.

-Ahh pare com isso hahahaha!!!

-Está bem! - ele disse se afastando.

-Princesa Sophia?- me virei, e dei de cara com Katrine, e a dona da voz, uma jovem não muito alta, com cabelo negros ondulados até as costas e olhos caramelo esverdeado .

   Vocês devem estár imagindo, mais oque Katrine ainda faz aí? Pois é ela praticamente vive aqui! Uma hora está aqui, outra hora está em sua casa, a verdade é que nunca sei quando ela está aqui em casa, e já para não ter esses tipos de surpresa eu tentava não ter esses tipos de surpresas.

-Está daqui é Sabrina! - Katrine disse sorrindo para mim.

   Naquele momento, paralizei totalmente , levei um tempo para me restabelecer.

-Muito prazer! - Ela disse

-O prazer é todo meu!De onde é?

-Sou uma Condensa, do Reino Unido!

-Ah, por favor sinta-se em  casa!

-Obrigada alteza! -Ela se curvou e saiu.

  Até que ela parecia ser legal! Não é porque Nicolas a ama ou não...Bom... Mais o fato é que não tenho que descontar nela!

-Você está bem?

  Percebi que Alex ainda continuava ali.

-Sim! Estou muito bem! Vamos sair do Jardin? Está muito calor!

-Mais é claro! - ele disse.

   Nós dois nos levantamos e fomos para dentro do palácio, ficamos por lá, conversando e vagando pelos corredores do 4 andar sem rumo. Nunca tinha visto, aqueles corredores antes! Eles tinham muitos quadros pelos corredores, de pessoas em que a maioria eu nunca tinha visto, tinha do meu avô se casando com minha avó, meu pai em um quadro sozinho, e em outro minha mãe também sozinha, minha mãe era na verdade uma condensa de Portflart, e sua família era muito amiga de meu avô, que parecia não ser uma pessoa muito agradável, observei bem o quadro, era muito lindo, minha mãe com seus cabelos louros e um vestido azul marinho, ela tinha um anel  de ouro, com um diamante bem azulado em forma de coração, era muito lindo, acho que provavelmente foi meu pai quem o deu a ela, olhei para Alex , que sem muito interesse observava a pintura, que no canto avia uma minúscula data dizendo: 1996 - Itália. Caminhamos mais um pouco afrente, e lá estava o casamento de meus país 1997 - Potflart,  pelo visto aquele corredor  estava repleto de quadros de Condes,Reis e Príncipes, todos da nobresa, mais a frente está o quadro de meus país juntos e eu e minha irmã bebês, em seus colos, e o último era de David e meus pais.Era um corredor muito longo, com poucos móveis, mais muitos quadros, parecia que alguém não vinha ali a séculos, porque estava todo empoeirado.

-Vamos voltar? - Alex disse com cara de nojo daquela sujeira.

-Sim! Vamos.

  Caminhamos até a porta do meu quarto, e nos despedimos ali mesmo, acabei não entrando, sei lá estou cansada mais também não quero ficar sem fazer nada, esperei que Alex dobra-se o corredor, e subi ao terceiro andar ao escritório de meu pai, que já tinha um Bom tempo que não ia lá, bati a porta, e ele disse:

-Entre!

  Entrei, e ao me ver ele veio me abraçar.

-Minha filha! Como está? Faz tempo que não a vejo!

-Estou bem papai!

-Que bom! Mais o que veio fazer aqui?

-Nada, Vim apenas conversar, você está ocupado?

-Sim,mais vou dar um tempo, já estou cansado de tanta papelada.

-Que bom!

   Nos sentamos em um sofá, mais antes peguei um delicioso  pedaço de bolo, de chocolate recheado de chocolate branco  algo bem light sabem? Haha.

-Pelo visti você continua fanática por chocolate!

-Ara!! - eu disse com a  boca cheia de bolo.

-Mais e então como vai  aindo essa escolha de um marido?

   Terminei de mastigar o resto do bolo e disse.

-Não sei...

-Como assim filha?

-As vezes sinto que ainda sou muito jovem para casar.

-Eu sei, mais você  é a futura Rainha e governará este país, e não tem como fazer isso sem alguém para que lhe ajude!

-Eu sei pai, mais é chato pensar que muitas garotas ainda nem pensam em se casar , e eu estou a um passo disto.

-Você tem que entender que você não é uma garota comum! Você é uma Princesa! A minha Princesinha!

-Obrigada pai!

-Além do mais, eu me lembro que quando tinha a sua idade pensava a mesma coisa.

-Você se casou com a mesma idade que eu tenho hoje?

-Sim... Eu e sua mãe nos casamos em 1997, no mesmo ano em que você e sua irmã nasceram.

- E não se sentiram, sei lá... Tristes por se casarem tão cedo?

-Não, porque nós, nos amavamos... E continuamos nos amando. - ele disse, se corrigindo.

-Pai?

-O que foi?

-Mamãe era uma Condensa não é?

-Sim! Porque?

-Então como vocês se conheceram ? Quero dizer... Você não teve que escolher uma Princesa?

-Na verdade sim, Mais no final , eu acabei não sentindo amor por nenhuma das Princesas,mais sua mãe um dia veio ao palácio com uma das Princesas, e assim a conheci, e no mesmo instante nos apaixonamos, no começo foi meio difícil convencer meu pai, ele era muito bravo, e queria que eu me casa-se com alguma Princesa para conseguir aliados, mais no final, deu tudo certo...

-Então, se no final eu não gostar de ninguém, eu Posso procurar outra pessoa? - perguntei

-Pode, mais eu gostaria que você tentasse se esforçar.- ele disse se levantando.

- Pode deixar pai! - eu  disse me levantando  e o abraçando.

-Agora eu preciso voltar  para os meus afazeres! - ele disse.

-Está bem ! Tchau papai!! - lhe di um beijo na bochecha e sai   andando com mais um pedaço de bolo escondido nas mãos.

  Desci as escadas comendo o bolo, e fui em direção ao meu quarto, quando coloquei a mão na maçaneta, Pensei em minha  irmã,  na briga que tivemos,  nunca mais nos falamos depois disso, só a via no jantar e no café da manhã mais não trocavamos nenhuma palavra, além de olhares, será que ela está no quarto dela? Por mais que eu seja orgulhosa, não quero ficar brigada com a minha irmã, fui até seu quarto no final do corredor, e bati a porta.

-Entre...

(Continua...)



  

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora