Capitulo 5

659 49 4
                                    

Já estava pronta pra me dirigir ao Salão de música quando minha irmã bate a porta , eu abro.

-Oi Maninha?

-Oi! Oque quer?

-Nossa ! Não precisa falar assim, só vim te avisar que Katrine já chegou!

-Pensei que ela não viria mais! Era para ela vir no dia do nosso aniversário.

-É também Pensei isso, até ela invadir meu quarto hoje de manhã!

-Hum...Mais só isso?

-É sim! Bom vou indo beijos!! - ela disse se afastando.

Me dirigi ao Salão de música , quando entrei me deparei com Katrine e Nicolas, aaa que raiva, ela estava toda alegre com a companhia dele! E ele? Bom parecia gostar, estava com um sorriso de orelha a orelha observando ela tocar! Oque sentia mais raiva era que pela primeira vez estava com ciúmes, não que isso fosse ruim, ou seria?

-Olá Soha! Disse Nicolas percebendo que eu os observava.

-Ah ... Oi!Posso falar com você?

-Claro!

Nos afastamos um pouco de Katrine , que ainda tocava como se não tivesse feito nada.

-Posso saber oque estava fazendo?

-Ouvindo Katrine tocar ué! Já sei você está com ciúmes!!!

-O QUE? Eu com ciúmes? Disse dando uma risadinha irônica.

-Sim você!ela só tava tocando pra mim!

-Mais eu te toco bem melhor!

Ele me olhou com um olhar malicioso.

-Epa epa epa! To falando do piano!!disse com um pouco de vergonha do que tinha dito.

-Está bem ! Disse ele se contorcendo tentando não rir.

Fomos até Katrine, que já havia para de tocar.

-Bom Katrine foi prazer te conhecer! Mais agora se você puder me dar licença.

-Ah sim, claro! Ela se levantou e foi em direção a porta , mais antes deu um beijo na bochecha de Nico.

Novamente estávamos apenas nos dois.

-Ciúmetaaaa!

-A para com isso, não era ciúmes!

-Aha sei!

-Vamos tocar ou não?Ele me olhou novamente com aquele olhar.

- Da pra parar! Eu disse.

- Ta bom era só brincadeira! E ainda foi você que disse não eu.

- Ok !Vamos tocar o P-I-A-N-O!

-Que música você quer tocar?

-Gosto de música antigas!

-Eu também ! que tal Bee Gees?

-To love somebody?

-Pode ser essa! Eu toco e você canta Ok?

-Ok!

Ele começou a tocar, e eu a cantar e pela sua cara ela adorou a minha voz apesar de eu nunca ter achado grande coisa.

[To Love Somebody]

There's a light A certain kind of light That never shone on me I want my life to be Lived with you Lived with you

There's a way Everybody say To do each an every little thing But what does it bring If I ain't got you, ain't got you

Chorus You don't know what it's like, Baby You don't know what it's like To love somebody To love somebody The way I love you

In my brain I see your face again I know my frame of mind You ain't got to be so blind And I'm blind, so so very blind 'Cause I'm a man, Can't you see what I am I live and breathe for you But what good does it do If I ain't got you, ain't got you.

-Auu você canta muito bem Sophia!

-Obrigada! E você toca piano muito bem!

-Bom... Obrigada!

-Mais agora eu tenho que ir! Já já é o jantar e tenho que estar pronta!

-Bom ate mais ! Ele disse me puchando para si com um beijo doce!

-Até ! Disse já saindo.

(...)

Ná hora do jantar, por ordem de meus país cheguei mais cedo.

-Olá pessoal!

-Olá filha ! meus pais responderam ao mesmo tempo.

Tanto os Príncipes como minha família já estavam lá.

-Filha? Meu pai disse.

-Oque foi pai?

-Soube que até agora você conheceu apenas 2 príncipes, e já te aviso que você tem que conhecer mais pessoas ! Afinal o povo quer saber como anda a escolha para o futuro Rei .

-Está bem pai!

-Mãe ando percebendo que os Príncipes estão meio desanimados! Oque você acha de nos fazermos sei lá...festa?

-Concordou! Disse - acho que isso pode animais mais!

-Bom , se é oque vocês querem por mim tudo bem!

Após terminaria de jantar eu e minha irmã Angeles fomos até a mesa dele e comunicamos:

-Oi pessoal?

-Oi! Todos disseram em coletivo.

-Bom... - começou minha irmã - eu Sophia decidimos deixar que vocês fizessem uma festa aqui no palácio, que é claro, será organizada por vocês!

Ouve um rebuliço no salão , todos estavam bem animados, ouvi Jeremy falando com Alex.

-Finalmente uma festa!

-Concordo vai ser uma festa e tanto!!

Com isso eu e minha irmã saímos, casa uma em direção ao seu quarto, entrei e fui sentar em minha cama, sem perceber acabei dormindo, sem mesmo tomar banho ou trocar de roupa.


A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora