Capitulo 7

506 37 2
                                    

(POV.)Nicolas.

Logo após o jantar, sem nem ter motivos meu sonho esqueceu de avisar que não vinha, por isso comesei a andar pelo palácio em busca de algum outro príncipe com que eu pude-se conversar.Vi Alex entrando no salão de jantar,decidi ir atrás dele né? Porque não mínimo ele também não estava conseguindo dormir, cheguei a porta pronto para entrar quando.

Chamada telefônica:

- Aló?a sim pai, oque quer? Sim, estou indo bem, cada dia mais perto da coroa! Pode deixar pai, Vamos acabar com todos! Ok menos com a Shamanta!Oque você tem com ela pai?ta bom não precisa ficar nervoso não pergunto mais! Ok abraço!

Com quem será que ele falava? E ele só quer a coroa, preciso contar para Sophia! E Shamanta? No final ele acabou sendo um ordinário!

-Tenho que dar um jeito de conseguir essa coroa,E logo! Ele disse.

Droga ele está vindo! Me escondi atrás de um móvel, sorte que ele foi em direção aos dormitórios, e não onde estava escondido.

(...)

No dia seguinte, nós e a família real já estávamos todos tomando café. Olhei para Soha, e depois para Alex ele estava com a cara mais limpa que já tinha visto, e escrevia discretamente em um pequeno papel, que ele entregou ao mordomo , que foi entregue a Sophia, ela leu e logo escreveu algo , devolvendo o bilhete ao mordomo que em menos de um segundo Alex o abre lendo o conteudo, que eu imagino se tratar de um encontro,mais que coisa!!eu que deveria estar me encontrando com ela,nossa estou c ciúmes!! Tenho vontade de protegela de tudo de que ninguém a vise ou a toca-se, afinal eu... eu... A amava...


A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora