Capitulo 36

226 17 2
                                    

    Acordei com uma sensação ruim, como se algo de mal fosse acontecer...não sei bem, porque eu estava nos dias mais felizes da minha vida, ia me casar, não hoje, porque um casamento real demora no mínimo um ou dois meses para ser preparado, por mim eu queria casar o mais rápido possível, mais como isso não se pode, o jeito é esperar.
      Ia indo em direção ao salão, esse era o último café da manhã dos príncipes neste palácio, Algums estavam felizes, outros tristes, e outros bravos por siquer não ter trocado uma palavra comigo. Ao Entrar no salão, pude ver Nicolas todo perfeito, sorrindo para mim... Com aqueles olhos... Aí... Que olhos...      
  Estavam todos lá, bom, menos o Alex, porque levaram o café no quarto dele, não foi permitido que ele viesse ,para que não se formasse mais um escândalo.
    
-To vendo que hoje as duas estão super felizes.. Vem cá, vocês vão querer fazer casamento duplo ou separado? - minha mãe perguntou toda animada.

   Olhei para minha irmã, e ela para mim.

-Duplo!! - dissemos juntas, e todos riram.

-Vocês só falavam juntas quando eram crianças! - disse meu pai.

-Epa! Oque o senhor tem contra Crianças? - perguntou meu irmão, e todos rimos

-Mais é verdade! Eu sou bem macho!

-Machucado!

-"Hahaha" muito engraçadinha você Maninha! - ele disse com um tom de irônia horrível.

  Estávamos todos a mesa, dando risada da cara de meu irmão, meus pais, meus irmãos, a chata da Katrine, e a Sabrina... Epa! Ela não Ta aqui! Onde será que ela está?

-Mãe, onde está a Sabrina? - perguntei.

-Não sei filha...

-Ela me disse que não se sentia bem, então foi deitar. - disse Katrine.

-Hum...

--------------------------X-------------------------------

Pov.Alex

Eu estou sentindo tanta raiva daquele imbecil do Nicolas! Se não tivessem me separado dele, eu tinha acabado com ele!Como ele pode? Ele sabe muito bem que eu amo a Sophia, e que ela me ama! É impossível ela gostar daquele... Sujeito mais... Aff! Até falar dele me da raiva.  O que a Sophia não sabe é que ela está comete do um grande erro querendo se casar com o Nicolas, ela vai ser infeliz assim! Eu que sou o amor da vida dela!
  Toc-Toc...

     Corri até a porta com a esperança de que fosse ela, arrependida do que fez.Abri a porta, e dei de cara com aquela menina... A... Talita...não, Rafaela...não perai, Bruna... A sei lá que nome essa menina tem!

-Ah... Você... - eu disse me sentando na cama.

-Que? Esperava alguém melhor?

-Sim, a Sophia.

-Pois bem, Vamos direto ao ponto! Estou disposta a ajudar você a conquistar Sophia,  e impedir que ela se case com Nicolas!

-E porque você Faria isso? - perguntei.

-Isso não importa... Mais o fato é que, se você vai precisar ir, eu Posso ser uma boa informante de tudo oque está acontecendo aqui dentro do palácio...

-É... Vendo por esse lado... Mais como eu sei que Posso confiar em você?

-Não ah como saber, sou sua única opção, é pegar ou largar.

-Está bem! - eu disse me ponto em pé e indo até a porta.

-Bom, lembre-se que você tem uma aliada!

-Pode deixar.

-Foi um prazer te conhecer bonitão! - ela disse ponto a mão no meu terno.

-Atá.. Legal! - disse tirando a mão dela .

-Agora vá antes que alguém te veja por aqui!

-Por que haveriam de desconfiar?

-Posso andar por esse palácio a qualquer parte.

-Mas mesmo assim é bom manter  descrição!

-Ok, Tchau Alex, boa viajem!

-Obrigada... Espera! - eu disse segurando seu braço.

-O que é?

-E você? Qual é o seu nome?

-Pode me chamar de... Sabrina...

*****************************
Oi pessoal, hoje o capítulo foi pequeno, mais logo, logo vem mais, agora sim, que nos próximos capítulos as coisas vão começar a dar uma mudada e tanto! Não percam! Beijos

Obs: não esquesam de curtir e dizer se estão gostando ou não.
     

A Coroa em 8 MinutosOnde histórias criam vida. Descubra agora