Pov .Sophia
-Dormiu bem filha? - perguntou meu pai.
Estávamos todos tomando café da manhã, e a verdade é que eu não consegui nem dormir direito está noite, acordava a cada cinco minutos, mais mesmo assim decidi mentir.
-Sim, pai, tive uma ótima Noite!
-Mãe? Você pode pedir pro Cristian e o Eduardo me encontrarem daqui meia hora no jardim? -peço.
-Claro! Porque?
-Tenho algo importante pra fazer, que acabei me esquecendo.
-E então? Pra quando vai sair o casamento?- perguntou meu irmão.
Sabe que ainda não tínha parado pra pensar nisso? Agora que tudo terminou, finalmente vou poder me casar com o Nicolas! Olhamos para minha mãe.
-Acho que daqui três semanas! - disse ela.
-Mais isso é muito tempo mãe! - digo.
--Concordo! Um casamento pode se preparar em menos de cinco dias! - protesta Angeles.
-Mas quero que tudo saia perfeito! - respondeu.
Em fim, depois de várias discussões chegamos ao acordo de que tanto eu, quanto Angeles, nos casariasmos no mesmo dia, é claro que cada um com seu noivo né hahaha. A data seria daqui três semanas na quarta-feira.
Logo depois do café da manhã, eu e Nicolas descemos ao jardin, para esperar a chegada de Cristian e Eduardo. Com a minha ajuda, nós dois no sentamos ao pé de uma árvore, e nos encostamos no tronco dela.
Estava um dia muito lindo, o céu não tinha uma nuvem, porém, em Compensação, o sol estava muito forte.-Mandou nos chamar? - disse Eduardo se aproximando junto com Cristian.
-Sim, eu queria lhes agradeçer por terem sido tão fiéis e por nos ajudar em tudo isso! Todo o reino temos uma dívida com vocês!
-Não tem que nos agradeçer! Apenas fizemos nosso papel como súdito , e amigo! - disse Cristian.
-Obrigada mesmo assim! - digo me levantando e dando um abraço em cada um.
-Mais eu tenho uma notícia! - continuei.
Os dois me olharam, esperando que eu continuasse, olhei para Cristian e disse.
-Apartir de hoje, você será o novo general! Cuidará de toda segurança do palácio e da cidade, além de algumas guerra que possam surgir.
-E você! - digo olhando para Eduardo.
-Será o Novo Chef de cozinha do palácio!
Olhei para os dois, e seus olhos transbordavam alegria, para completar disse:
-E cada um de vocês poderá trazer sua família para viver no palácio!
Os dois ficaram muito felizes , saíram quase que saltitando de alegria, e eu novamente me sentei ao lado de Nicolas, naquela sombra tão gostosa, um vento soprava, fazendo com que meus cabelos flutuassem com ele.
-Sabe? Me impressiono cada dia mais com você. Você é tão bondosa, e muito forte. -disse Nicolas me olhando.
-Eu? Bondosa?
-Claro! Olha oque você acabou de fazer por eles!
-Isso não tem nada haver! Eles me ajudaram muito! era o mínimo que podia fazer!
-É, mas eu sei que você fez de Coração.
Ele se levanta, e eu faço o mesmo.
-Sophia! Sei que você me escolheu e tal, e que nós Vamos nos casar, mas eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...