Acordei com um barulho muito esquisito, vindo da janela do meu quarto.
-Toc...Toc...
Fui até a varanda verificar, e acabei levando uma pedrada no nariz.
-Aí! - eu disse.
-Foi mal ! - escutei.
Olhei para baixo, e lá estavam, Geovanna,Alex e André.
-Não foi nada...
-Vamos! Viemos te buscar! - disse Geovanna.
-Pensei que iríamos anoite... - sussurrei, eu não podia falar muito alto para os guardas não nos ouvirem, mas Também não podia falar muito baixo ,porque assim nem eles me ouviam.
-To descendo! - disse.
Me arrumei e desci de vagar até o jardim, havia poucos guardas, e assim foi fácil passar pela segurança.
-Que demora em! - disse Geovanna.
- O Nicolas não vem? - perguntei.
-Sim, o Alex foi buscar ele.
-Olha eles lá! - disse André apontando para os dois .
Lentamente eles chegaram até nós.
-Porque a demora? - perguntou André.
-Esse daí ! parece moça de tanto que demora pra se arrumar! - Alex disse.
-Moça é você! - disse Nicolas.
-Ei! Nem Vamos começar! Vamos logo antes que um dos guardas venham nos fazer uma " visitinha ". - eu disse.
-Em que direção vamos? -perguntou Nicolas.
-Vem, nos siga... - disse André e começou a andar.
Estávamos todos muito atentos ao nosso redor , e seguindo André. Entramos na mesma floresta em que eu me refúgiei no dia em que eles atacaram o palácio, que ficava a perto do barco que eu e Nicolas sempre sentavamos. Caminhamos muito, já fazia ums cinco minutos que tínhamos passado da árvore em que eu subi, até que chegamos ao final, ou seja, ao muro que rodeava o palácio.
-E agora? - Perguntei.
O muro era bem alto, quase impossível de ser ultrapassado, derepente como num passe de mágica , Alex puxa um galho, e uma passagem no meio de um pequeno monte de rochas encostadas ao muro se abre.
-De onde tiraram isso? - perguntou Nicolas.
-Era usada pelos antigos Reis como escapatória, em caso de ataque ao palácio. - disse Geovanna.
-E a onde leva esse túnel? - eu disse olhando para baixo e vendo uma escada , de certo modo o buraco não era muito fundo...
-Pra fora dos territórios do palácio, e para ponto diferentes do jardim.
-Vamos?- disse Alex.
-Vamos!
Todos descemos as escadas, e caminhamos pelo tunel, havia tochas acessas , era um corredor largo, com o chão de mármore.
-ok! Vivi a vida toda aqui e nunca fiquei sabendo que tinha túneis de baixo dele! - eu disse.
Todos estávamos calados até que em um ponto do caminho haviam dois corredores um pra direita e outro pra esquerda.
-E agora por onde Vamos? - perguntou Nico.
-Pela direita!- disse Geovanna, e logo nós começamos a andar.
-Onde da o outro corredor? -perguntei.
-O outro corredor na verdade é uma armadilha, antigamente quando eles construíam túneis , sempre eram feitos dois , para que o inimigo se co fundisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...