Acordei, bem cedo com minha irmã pulando como louca em cima de mim.
-Aiii Sohaaa , você cantou super bem ontem! Arasou ! Precisava ver a cara daquela exibida da Katrine.
Me virei para ela , ainda não conseguindo abrir o olho, pela claridade do quarto.
-Que horas são? - perguntei.
-6:00 da manhã por?
-Aa serio? Não enche Angeles, deixa eu dormir!! - eu disse colocando o travesseiro na cara pra tampar a claridade.
-Não ! Esqueceu que temos que continuar investigando aquele Caso da mamãe?
-Não, não esqueci, mais tem que ser justo agora?
-Sim!! Justo agora, vai me dizer que você não vai querer passar a tarde inteira com esse Nicolas?
Afastei o travesseiro e respondi :
-Nada ver, somos apenas amigos.
-A sério? Pra sima de mim não! eu vi o jeito que vocês dois se olhavam...aliás, eu não, acho que a festa inteira percebeu o climão.
-Ta, me convenceu, o que você quer começar pesquisando? - eu disse me sentando.
-Ótimo, já que a donzela deseja mudar de assunto hahaha, podíamos pesquisar em algums livros a história de Potflart, do casamento dos nossos país, a história dos reis, tudo o que nos possa ser útil.
-Mais já não sabemos a história de Potflart?
-Sim, mais só o superficial, podíamos dar mais uma aprofundada no assunto...
-Tá, você tem razão
- E então o que fazemos?
-Há, acabo de lembrar, o Nicolas me emprestou um livro sobre a monarquia, ele disse que podia ajudar. - eu disse.
-Que?? Você contou pra ele? Ta loca? O que ele disse? E onde ele arrumou o livro?
-Eii para, é muita pergunta!
-A, desculpa, mais fala logo.
-Eu não disse nada pra ele sobre o "caso mamãe ", apenas disse que precisava do livro pra fazer um trabalho .
-Trabalho do que?
-Aii , oque imposta isso! Vamos logo pesquisar!
-Ta, más onde está o livro?
-Aé, acho que Ta alí naquela estante. - eu disse apontando para uma estante de cor azul marinho, no canto de meu quarto.
-Pode deixar que eu pego. - dito isso, ela se levantou e foi a até a estante.
-Que cor? - ela perguntou.
-Acho que Azul escuro, escrito "Países monárquicos" em preto.
Ela pegou o livro , veio e se sentou na cama.
-Aqui. - ela me estendeu o livro.
-Por que não procura você?
-Você é melhor nisso...
-Tá.
-Procura no sumário o nome do Rei.
-Ata, e você por acaso sabe o nome do Rei?
-Ao contrário de você eu estudo história querida!
-Uiii falou a senhorita esperta.
-Procura logo e vê se deixa de encher Sophia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Coroa em 8 Minutos
RomanceEstão curiosos para conhecer uma história cheia de amor e aventura? Então click em ler e aproveite . Obs: * A história é apenas 54 capítulos/ Lembrem-se dos direitos autorais, não aceito cópia. Autor: ThaQuake Capa: feita pela talentosa @livrosmania...