Winter is Coming

1.5K 64 9
                                    

Velórios e coisas fúnebres nunca foram agradáveis para mim, na sala do trono sala de meu pai o agora antigo conselheiro do rei era preparado, o cheiro de incenso me dava náuseas, enquanto passava pela sala a passos rápidos vejo Cersei e Jaime Lann...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Velórios e coisas fúnebres nunca foram agradáveis para mim, na sala do trono sala de meu pai o agora antigo conselheiro do rei era preparado, o cheiro de incenso me dava náuseas, enquanto passava pela sala a passos rápidos vejo Cersei e Jaime Lannister conversando.

-Devia ser o conselheiro do rei. Ela diz de forma calma.
-Sobrevivo sem essa honra. Ele responde.

-Que bom que sobrevive Jaime, meu pai nunca o escolheria, talvez por ser o regicida, ou por ser um completo arrogante e idiota. Digo de cabeça erguida.
-Lyanna, como vai a vida sendo uma completa insuportável e inútil, ou deveria dizer uma completa pervertida em? Ele diz no mesmo tom.
Cersei me olha irritada e vira as costas com passos pesados.

-Sabe Jaime, entre os seus é o mais burro de todos. A menina diz.
-Sabe Lyanna, entre os seus é a única em quem eu penso nas horas vagas. Ele diz com o rosto sacana e divertido.
-Deveria parar de pensar no que não pode ter. Digo com os labios a centímetros dos dele.
-Deveria saber que não me importo.Jaime diz baixo.
-Pois deveria. Digo me afastando quando ele ia investir seus lábios sobre os meus.

-Você brinca com fogo Lyanna, uma hora ou outra irá se queimar. Ele diz vendo a garota se afastar.
-O que você não sabe Jaime Lannister, é que eu não tenho medo de me queimar.
Digo enquanto me viro para deixar o salão para ir ao encontro de meu pai.

-Com sua licença majestade. Digo me curvando.
-Lyanna, minha filha entre e feche a porta. Ele diz sentando em um dos sofás com a taça de vinho na mão.
-Quero te pedir um conselho. Ele termina.
-Meus conselhos são teus.
-Estou sem apoio agora, sem ajuda, Jon Arryn faleceu,não tenho com quem contar. Robert diz.
-Se me permite meu pai, o senhor sabe onde encontrar seu conselheiro, no norte a um certo Lord por quem o senhor nutre muito apreço e acredito ser recíproco. Meu pai então sorri para mim.
-Oque seria de mim sem você? Diz ele sorrindo para a primogênita.
Escreverei a carta pessoalmente para o senhor, informando nossa visita ao norte.
-Pois bem então. Ele finaliza e me dispensa.

A muito não vamos ao norte, porém ainda sim me lembro de cada detalhe, e de cada pessoa especialmente de uma, ele ainda rouba meus sonhos as vezes, e ainda que muito distante e muito tempo depois ainda tem um grande lugar em meu coração.

Os preparativos para a viagem estavam a todo vapor, meu pai mandou separar as melhores roupas de frio para todos nós, a carruagem era a mais confortável.
Meus cabelos foram aparados e todos os meus pelos raspados, minha pele foi hidratada com os melhores óleos, eu não sabia o porque de toda essa preocupação com minha aparência, mas fui preparada com muito afinco. E então seguimos viagem.

Winterfell, eu me lembrava da fortaleza com clareza, e vê-la assim mesmo que de um pouco longe ainda me trouxe muito conforto.

-Quero chegar a cavalo e vocês dois também. Meu pai diz apontando para mim e Joffrey.
-Porém antes de sair quero que saiba Lyanna, trate todos da forma que uma rainha trataria, todos lhe devem muito respeito pois será a futura rainha de todos eles, a superioridade é uma arma, quando usada de forma certa, não deixe que ela a cegue. Meu pai disse de forma séria e eu assenti.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora