Brandon Stark, nascido do norte, filho de Ned e Catelyn Stark, foi ele que eu vi estatelado ao chão, rosto sereno e corpo sobre a grama, foi uma das imagens mais horríveis vista por meus olhos. Meu coração se partiu ao ver a dor de Catelyn, a dor de uma mãe ao ver seu filho naquele estado.
Alguns dias se passaram, e Bran estava em coma mas estável segundo os curandeiros.
Meu pai deu minha mão a Robb, e Ned deu a mão de Sansa a Joffrey, eu sentia mais dó da garota do que de mim mesma, Robb parecia ser um bom futuro marido já Joffrey era um completo idiota.Me arrumar para um casamento não estava nos meus planos, ainda mais agora com esse clima, mas meu pai iria retornar a capital e obviamente ele queria me ver casando.
Sendo assim tudo foi adiantado para antes de seu retorno.O vestido era simplesmente impecável, com tantos diamantes imendados e bordados no tecido e costura que tornava impossível a contagem dos mesmos.
Meu cabelo foi mantido solto, com apenas pequenas tranças o prendendo em algumas partes, e uma coroa de ouro branco na minha cabeça.-Está tão linda Lyanna... Olho pelo espelho para a porta e vejo meu pai, escorado no batente.
-Sabe... Se parece tanto com ela. Eu sabia exatamente de quem meu pai falava.
-Obrigada Pai... Digo enquanto termino de colocar meus anéis.
-Sabe por que fiz isso não sabe? São tempos difíceis não posso me dar luxo de levar você para a Capital.
-Eu entendo, está tudo bem... Será uma honra honrar o nome de minha casa. Finalizo.
-Ele me olha com orgulho e me sinto realmente melhor.Quando entrei no bosque sagrado dos Antigos deuses todos me olharam, logo a frente a alguns metros estava Robb, totalmente elegante com os cachos arrumados e com um traje de tecidos nobres.
Mas logo a direita estava Jon, ele também estava lindo, mesmo com as mesmas roupas de sempre.
Ele me olhava de forma tão intensa e apaixonada que por muitos momentos daquela caminhada até meu futuro esposo, pensei em desviar o caminho e correr para os seus braços.
Mas não me permiti, apenas continuei a andar com os olhos cheios de lágrimas e de coração partido.-Podia ao menos disfarçar. Robb me diz quando paro em sua frente, ele passa seus dedos limpando uma das lágrimas que haviam escorrido por meu rosto, e deixa um selar em minha testa.
-Sei que não sou ele. Ele diz em um cochicho. -Mas prometo cuidar de você e me esforçar a cada dia para te amar, pelos deuses novos e antigos eu prometo Lyanna. Ele finaliza olhando em meus olhos.-Prometo cuidar de você, te aconselhar e acompanhar por onde você vá, e tentar te amar a cada dia de minha vida, pelos novos e antigos deuses. Eu digo chorando ainda mais.
E então ele me beija, com tanto carinho e cuidado que me sinto mal, a ser a pessoa com quem obrigaram ele a se prender mesmo sem o amar ou cuidar dele.
A cerimônia foi rápida e simples, muito diferente da festa que foi grandiosa e extravagante.
A festa já durava horas quando Robb começa a me guiar a nossos novos aposentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.