The Bells

80 9 0
                                    

Novamente em pedra do Dragão, havíamos recebido a notícia de que a Tradutora amiga e confidente de Daenerys havia sido decapitada por Cersei Lannister.
Desde então a rainha platinada não comia nem recebia uma pessoa se quer em seus aposentos.

- Não está preocupado com ela? Jon pergunta a Verys após uma rápida conversa sobre a situação da Rainha.
- Estou preocupado com todos nós,  dizem que toda vez que um Targaryen nasce  os Deuses jogão cara ou coroa, e o mundo prende a respiração. O Eunuco diz enquanto caminhamos pela praia.
- Não gostamos de charadas de onde eu venho. Jon diz sério.
- Sabemos oque ela está prestes a fazer. Verys diz e então olha no fundo dos meus olhos.
- Essa decisão cabe a ela a nossa rainha. Jon diz e eu reviro levemente os olhos.
- Os homens decidem onde o poder reside, mesmo que eles não saibam. Verys diz e consigo ver na expressão de Jon a raiva transparecer.

- Oque você quer. Jon pergunta com ódio evidente na voz.
- Oque eu sempre quis, o governante certo no trono de ferro. Ainda não sei que face da moeda é a dela. Mas tenho certeza sobre a de vocês. Ele diz ohando para mim e para Jon.
- Eu não quero isso, eu nunca quis. Jon diz.
- Eu conheci mais Reis e rainhas do que qualquer pessoa, eu ouvi o que dizem as multidões e oque fazem nas sombras. Eu os ajudei em seus objetivos alguns horríveis, mas oque lhes direi agora é verdade. Lyanna será uma Rainha astuta e perspicaz e você será um Rei bom e sábio, enquanto ela... Verys não consegue terminar a frase pois Jon o interrompe.
-Ela é minha rainha. Jon diz convicto e sai.
- Ele não mudará sua fidelidade, é o homem mais incorruptível que já vi em vida. Digo a Verys, que me olha compreensivo.

Logo sigo atrás de Jon pela praia. Naquela mesmo dia a noite todos nos encontrávamos na praia. A noite era fria e muito escura, minha cabeça estava baixa e meus ombros caídos com a cena.

- Lorde Verys, eu Daenerys Targaryen Primeira de meu nome, quebradora de correntes e mãe de Dragões o centencio a morte. Daenerys diz e Drogon surge de suas costas.
- Dracarys. E então o Dragão cospe fogo ardente no homem.
Naquela noite eu compreendi mais do que nunca que Daenerys nunca mais seria a mesma, ela não seria a mesma mulher que voou com seus dragões para além da muralha para nos Salvar. Não seria mais a quebradora de correntes. Seria uma tirana, pois suas ações demonstravam isso.

Saio da praia rapidamente sem olhar para trás. Adentro rápido a fortaleza e vou para os aposentos destinados a mim, quando ia bater a porta Jon aparece e a empurra entrando bo cômodo.

- Oque está pensando? Ele pergunta baixo se sentando na cama.
- Não vai gostar nem um pouco de saber oque eu estou pensando. Digo meio ríspida e ele me olha.
- Eu quero saber tudo oque você pensa Lyanna. Quero saber oque acha sobre tudo isso e quais questionamentos rondam a sua mente. Porque agora você é a única em quem confio. Jon diz me olhando.
- A única coisa em que eu penso é que fizemos a escolha errada,  vamos entrar naquela cidade e matar milhões de inocentes, a roda não pode ser quebrada se oque vamos fazer é a mesma coisa de quem a construiu. O mundo não será um lugar melhor se houver sangue banhando a terra. E as gerações futuras não seram livres se para isso tiverem que se curvar e obedecer cegamente o que um soberano diz. Falo para ele que me olha com lágrimas nos olhos.
- É tarde demais Anna. Ele diz com a voz por um fio.
- Nunca será tarde demais. Digo e ele nega com a cabeça se retirando no quarto.

Aquela noite fico sozinha, apenas com os meus pensamentos. No dia seguinte partimos de pedra do Dragão rumo a King's Landing. Nos encontrando com o exército Nortenho para começar a Marcha.

- A retaguarda deve chegar aqui até o amanhecer. Sir Davos diz.
- Ela quer atacar agora. Tyrion diz e eu nego fracamente com a cabeça.
- No máximo até o amanhecer. Jon diz e sai.

Mais tarde Tyrion me chama em minha tenda ele diz que vamos visitar um prisioneiro, eu não entendo ao certo oque aquilo significa mas o sigo sem questionar.
Tyrion então conversa com os guardas e os mandam sair. Entramos na tenda improvisada e quem vejo faz com que eu feche os olhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora