Lyanna Baratheon

499 31 3
                                    

A viagem vinha sendo longa, nunca esperei que a muralha fosse tão longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem vinha sendo longa, nunca esperei que a muralha fosse tão longe.
Logo dias após o começo de minha viagem, e muitas complicações recebi a notícia que os Stark's foram dizimados pelos Frey's.

E então me permiti chorar pelo meu amor que partiu, apesar de agora não saber se ele me amou da mesma forma. De qualquer forma traição é traição, e a forma como eles mataram todas aquelas pessoas não será perdoada pelos deuses.

E também descobri que agora sem o casamento Cersei está oferecendo muito ouro pela minha cabeça.

Logo mais dias se passam e então escuto a notícia de que o bastardo do Joffrey faleceu.
Agradeço aos deuses novos e antigos por essa dádiva, diziam que o duende havia matado, mas conhecendo Tyrion duvido muito disso.

Dias e dias se passaram e então vejo um exército de selvagens a caminho da muralha, acho extremamente estranho aquela quantidade deles do lado de cá da muralha.

Mas então escuto falarem de Jon, logo calvalgo rápido até eles.

-Ou cuidado garota. Diz um grande homem ruivo.

- Eu sou Lyanna Baratheon, da Casa Baratheon escutei falarem de Jon eu... Preciso muito vê-lo. Digo ao ruivo enorme.

-Creio que não será possível. Diz um homem moreno.
- Sabe ao menos lutar ou essa espada enorme e a armadura não servem de nada?. O ruivo se pronuncia outra vez.

- Sei lutar, mas para que querem lutar? Pergunto.
- Houve traição no Castelo Black.

E quando dizem isso meu coração para por segundos.
Logo chegamos a fortaleza
Um gigante enorme arromba o portão e entramos.

Logo corro para onde o moreno disse que Jon estava.

-Sir Davos? Pergunto.
-Princesa... Ele diz surpreso ao me ver.

E então eu o vejo deitado sobre uma mesa o rosto tão branco quanto osso, a sobrancelha machucada e o tórax coberto.

Me aproximo de seu corpo chorando encosto no seu abdômen coberto pela roupa e sangue seco suja minhas mãos.

-Jon... Ei, você é forte sabia... Digo sussurrando.
-Levou muitas facadas, meus homens vão coletar lenha para a fogueira, corpos para queimar. Diz o ruivo.

Fico sozinha na sala, me sento na mesma mesa em que seu corpo estava disposto.

-Jon, não pode me deixar agora. Nosso final feliz ainda pode acontecer... Digo fungando.
- Perdi um filho sabia, ia ser menino oque acha do nome Ned? Acho bonito e honroso.
- Queria Saber de você as aventuras que passou ao norte, como trouxe milhares de selvagens com você e é Lord Comandante.
Não é surpresa sabe, você sempre foi honesto e sincero, tem mais do seu pai do que qualquer um de seus irmãos.

E então a porta é aberta, vejo a mulher vermelha de quem tanto ouvi falar passar por ela.

- Princesa? Vejo luz em você. Ela me diz.
- Não sou igual meu tio Stanis para pensar que pode me persuadir com fogo e truques. Digo ríspida.

-Lyanna ela vai... Sir davos começa a dizer.

-Não ela não vai fazer nada. Rigo rasgado.
- Princesa Deixe-me ao menos tentar. Ela tenta dizer.
- Acho mulher vermelha que agora sou rainha não? Renly, Stanis, Joffrey, Robb meu pai. Todos mortos e eu continuo viva. Digo a
ela
- Lyanna deixe ela tentar. Sir Davos diz.

Logo ela tira as roupas de Jon, eu nunca o havia visto desta forma. Porém o tórax coberto de sangue seco marcas de faca.
Tampo a boca abismada com tamanha crueldade.

Ela limpa o sangue e corta uma mecha do cabelo escuro de Jon, e então começa a falar palavras em uma língua desconhecida para mim, mesmo aprendendo as mais diversas línguas até hoje, como o Valiriano entre outras.
E então nada acontece, após ela tentar muitas vezes o mesmo " feitiço" ela desiste.

A sala fica em completo silêncio e o primeiro a deixá-la é o ruivo, logo após o moreno, a mulher vermelha e por Fim Sir Davos.

Eu e fantasma ficamos sozinhos naquela sala escura e gelada.

_______________________________________________

Amigues é isso !!! O próximo provavelmente já será o título do episódio e já estaremos na sexta temporada. Apartir daqui tentarei seguir os acontecimentos como foi na série e na mesma ordem novamente, apenas com algumas mudanças obviamente.

Bjsss ♡

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora