Abaixo a minha cabeça derrotada, por mais que não quisesse acreditar na mulher tive esperanças.
Mas então fantasma se levanta e olha para Jon que começa uma respiração totalmente ofegante, Sir Davos que estava saindo pela porta também se vira para ver Jon Snow ressuscitando.Jon respirava com dificuldade, ele olha para mim e uma cara de asustado toma seu rosto, olha para o Fantasma e para Sir davos e então para ele mesmo, começa a tocar nas facadas que levou e se desespera. Ele tenta se levantar e Sir Davos o segura em seus braços.
Logo me levanto e vou ao encontro dos dois.
A mulher vermelha entra na sala chocada e então Sir Davos pergunta do que Jon se lembrava.
Eu pego a mão dele e está fria como gelo, ele me olha totalmente confuso e eu apenas o encorajo para responder a pergunta.
-Me esfaquearam... Olly enfiou uma faca no meu coração... Eu não deveria estar aqui, não deveria estar aqui.
- A Lady te trouxe de volta... Sir Davos ia dizendo.
Eu estava atônita demais para falar.- Mas e depois oque viu? Ela pergunta afobada.
- Nada, não tinha nada.
- O senhor te deixou voltar por uma razão, Stanis não é o príncipe que foi prometido mas alguém tem que ser. A mulher vermelha diz.- Pare! Grito com ela.
- Não vai falar essas coisas para ele! Digo totalmente ríspida.- Pode nos dar um instante. Sir Davos pede a ela.
- Você estava morto, agora não está é uma completa insanidade para mim nem imagino oque deve ser para você. Ele diz .
- Eu fiz oque achava certo e fui assassinado por isso... E agora estou de volta por que? Jon diz.
- Eu não sei, talvez nunca saiba, mas de que importa? Você prossegue, continua lutando enquanto puder. Você limpa o máximo da merda que puder. Sir Davos diz a Jon.
- Eu não sei fazer isso, achava que sabia más... Diz Jon.
- É claro que sabe, vem fazendo isso a sua vida toda. Digo para ele baixinho.
- Eu falhei. Ele continua.
- Ótimo, agora vá falhar denovo. Diz Davos.E então ele sai da sala deixando eu e Jon sozinhos.
- Porra, isso é uma puta de uma merda... digo para ele.
- Como você? Ele pergunta.
- É a última pessoa viva em quem confio... digo triste.Ele me olha e me abraça, sinto seu corpo tremendamente gelado e logo eu o abraço de volta e sua temperatura vai subindo.
-Fica mais bonita cansada e de armadura do que em qualquer outro momento que eu já tenha te visto. Ele diz acariciando meu rosto.
- A muralha lhe fez bem, não lembro disso antes... digo apertando seus músculos e ele ri.
- Vem, tem um castelo para você comandar...Ajudo Jon a se vestir e saímos do quarto ele desce as escadas e todos o olham abismados e atordoados.
- Dizem que você é algum tipo de deus, o homem que voltou dos mortos... Diz o ruivo.
- Não sou um Deus. Jon diz.
- Eu sei que não, vi o seu graveto que tipo de Deus teria um pau tão pequeno. O Selvagem finaliza e Jon ri e eles se abraçam.
Logo Jon vai até o moreno e o abraça também.- Seus olhos ainda são castanhos, ainda é você aí dentro?
-Eu acho que sim...Não entendo o conceito da conversa então deixo para lá.
Logo após começam a preparar a forca para os traidores e dentre eles estava um menino novo e aquilo doeu muito no meu coração.
Logo eles são enforcados.
Jon passa seu manto a um irmão e sai dizendo a frase que sua guarda terminou._______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.