Acordo no susto, estavam batendo em nossa porta nos avisando que havia chegado a hora, Jon me olha com terror nos olhos e se levanta. Me levanto também ainda nua o ajudando a amarrar seu cabelo. Logo ele está pronto. Ele segura minha cintura firmemente e então me beija, sinto o bico dos meus seios contra a armadura gelada dele e me arrepio, seguro seu rosto aprofundando ainda mais o beijo. Nos separamos ele deixa um selar em minha testa e sai do quarto.
Eu então chamo algumas criadas que me ajudam a me preparar. Elas fazem uma trança raiz única bem firme em todo o meu cabelo, na testa havia uma tiara de ferro e vidro de dragão que ajudava a proteger aquela região, logo coloco a roupa fina e a armadura vem por cima de tudo, o ferro pesa no meu corpo, mas tudo se encaixa como uma luva. O vidro de dragão deixava minha armadura ainda mais fina e bonita, pego minha espada de aço varilia e as serviçais me ajudam a calçar as botas. Os nós de meus dedos logo são cobertos pela luva de couro com vidro de dragão para proteger minhas mãos. Logo eu estava pronta. Antes de sair do quarto falo para elas irem direto para cripta e então eu deixo o cômodo.Era desesperadora a sensação. Para todos os lados via mulheres crianças e idosos descendo para a cripta, via também garotos com as mãos trêmulas pegando suas armas e se preparando para a batalha.
Olho para as minhas próprias mãos que nos nós dos meus dedos foram amarradas faixas de couro com cacos de Vidro de Dragão. Mas aí percebi que aquela armadura totalmente fortificada não me protegeria da morte eminente.
Preocupava Por Jon mas não o via em Lugar algum. Logo presto atenção na batalha.- VÃO FECHEM O PORTÃO! Grito autoritária tentando passar confiança em minha voz.
Corro escadas acima para o topo do muro para ver a guerra que viria. Paro ao lado de Arya e Sansa e logo escuto os barulhos de dragão vendo Jon e Daenerys os montando.Os Dortrakis eram a linha de frente, logo após estavam as catapultas e canhões e então os Imaculados formavam linha fechada. Logo vinham as trincheiras alguns homens e mulheres os portões e o resto dos homens.
Havia arqueiros nas muralhas, e muito vidro de dragão em tudo.
Ao longe avisto a pelagem branca de fantasma também e uma única pessoa vindo a cavalo.
E então as armas de todos os Dortrakis se ascendem e logo sei de quem se tratava.- Abram o portão! Sir Davos diz também ciente de que a pessoa era a feiticeira Vermelha.
Logo vozes repetem seus comandos e o portão se abre.E então avistamos os Dortrakis começarem a cavalgar para a morte. O exército dos mortos já apontavam no horizonte.
As catapultas também se acendem e começam a lançar.A Grande Guerra havia se iniciado...
Em menos de minutos todas as luzes das espadas flamejantes se apagam e a escuridão volta a reinar.
Nosso exército começa a ser engolido pelos mortos . Eram tantos que passavam por cima de nossos homens.- Sansa vá para cripta! Digo a ela mas já correndo escadas abaixo.
- Onde você vai? Arya pergunta para mim.
- Prometi proteger o portão é oque pretendo fazer! Digo gritando pela distância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.