Book of the Stanger/ The Door

507 32 0
                                    

-Lyanna! Jon grita já saindo do pátio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Lyanna! Jon grita já saindo do pátio.
- Pretende fazer oque agora ex comandante Snow? Pergunto com escárnio.
- Nos reencontramos não faz nem um dia direito e já veio com irônias? Ele diz irônico também.

- Você sabe não sabe? Para onde deve ir. Pergunto séria dessa vez.

- Vou para o Sul, onde eu posso me aquecer.
- Não e você sabe disso, não consegue ficar parado, o Bolton tem sua irmã, eles mataram seu irmão o exército dele junto aos Frey. Você também quer vingança. Digo convicta.

- Cansei de lutar Lyanna, é a única coisa que faço desde que saí de casa e mesmo assim fracassei.
- E acha que eu não cansei? Lutei em todas as batalhas de Robb e qual a retribuição? Fui humilhada e perdi meu filho! Digo alto e ele me olha chocado.

Ele se vira para mim.
- Estava grávida?
- Não durou muito, quando perdi foi tambem quando descobria gravidez, tivemos que tirar e pude ver o menininho deformado era tão pequeno... Digo com Tristeza e ele me abraça.

Logo ouvimos o alarme e o portão se abre e o que vemos é Sansa Stark, acompanhada de Brienne e um homem.

Jon corre a o encontro da irmã e eles se abraçam.
Horas mais tarde estamos comendo sopa perto da lareira e vejo ambos conversarem calada.
Sansa dizia o quanto ela era péssima quando criança e pedia perdão.

E então eles começam a discutir, obviamente Sansa iria querer se vingar dos Bolton's e tomar de volta Winterfell...

No outro dia Jon recebe uma carta com o Homem Esfolado no selo.

Ele lê a maldita carta humilhante.

- Eu disse, você deve lutar é o último filho homem de Ned stark com idade e com liberdade. Digo em voz audiva na mesa.

- Quantos de seus homens podem lutar? Ele pergunta ao ruivo.
- Dois mil o resto é crianças e velhos.

- Você é o filho do último verdadeiro protetor do norte, as famílias lutaram por você se pedir, temos que voltar e salvar nossa casa salvar nosso irmão! Sansa diz ríspida.

Jon Apenas assente com a cabeça para nos duas...

Mais tarde já a noite ando pelo Castelo Black o vento frio cortante deixava minhas bochechas avermelhadas e minha boca seca.

Não havia levado muitas roupas, e nunca precisei aprender a costurar, meu pai nunca me obrigou a aprender coisas de mulher segundo os lordes babacas, ele me ensinou a planejar ataques, evitar guerras e travalas quando necessário, me ensinou a lutar com espada, atirar com arco e andar a cavalo. Todo o tratamento dele com Cersei não se relacionava em nada a ele comigo, tudo isso pois eu era a cara de sua Amada Lyanna era oque ele sempre me dizia.
Por sorte Sansa era uma Legítima dama, ela sim sabia costurar e vinha fazendo lindas roupas para mim e para ela, segundo ela á acalmava e fazia passar o tempo.
Ela havia feito um vestido preto muito bonito, com ombreiras e manga comprida, ele marcava estupidamente a minha cintura. A trança extremamente comprida e única caia por minhas costas e fios escorriam dela, Sansa fizera acabamentos em couro e metal reforçando o lindo vestido como uma armadura e protegendo as partes vitais, ela dizia que uma princesa devia ter postura de dama e ainda sim se proteger.

Andava até o quarto de Jon quando ouço uma voz atrás de mim.

- Onde a princesa está indo? Jon pergunta manso.

- A princesa está indo visitar o protetor do norte. Digo da mesma forma me virando.

Na hora vejo o efeito que a roupa trouxe nele, seu olhar focava em partes do meu corpo que nunca vi ele olhando diretamente, e sua mão se fecha em formato de soco deixando os nós dos dedos mais brancos do que já eram.

- Não sabia que Sansa havia desenvolvido tanto talento para costura. Ele diz.
- Ela tem muitos talentos. Falo.
-E oque a princesa queria com o protetor do norte? Ele fala já andando para o seu quarto.

Quando entremos em seu quarto me sento na cama de casal, Fantasma estava no canto do quarto deitado e me olhava com aqueles olhos cor de sangue.

- Ele gosta de você. Jon afirma se referindo ao lobo. De qualquer forma era impossível ele não gostar. Ele termina.
- Aé? Digo com mínimo sorriso.
- Sabe soube de boatos onde um guarda da noite se apaixonou por uma certa selvagem. Pergunto enquanto retiro as botas e me deito na cama.
- Onde ouviu os boatos?
- E isso importa?

- Ygritte era esse o nome dela, uma selvagem ruiva e ousada, foi a única mulher além de você que cheguei a amar... ele diz cabisbaixo.
- Espero que ela tenha morrido com honra. Falo para ele.
- Ela morreu.
- Sabe que eu ainda amo você não sabe? Nunca me esqueci de nós dois, mas estava disposta a aprender a amar e construir uma família com seu irmão.
- E oque aconteceu? Ele pergunta também se deitando.

- Achei que estávamos bem e felizes, aprendi a amar cada sorriso e vitória dele, nunca mais usei meu título de princesa dos Sete Reinos, aprendi a amar meu novo Título de Rainha do Norte, aprendi a amar também o meu Rei, aprendi a amar cada toque, cada beijo e cada relação que tivemos em diversos lugares improváveis, aprendi a amar o fato de que não precisava estar sempre na defensiva pois havia alguém cuidando de mim. Mas então um dia após uma das batalhas eu andava pelo campo banhada em sangue, minha trança estava encharcada do líquido, e então eu o vi, a única coisa que queria era abraçá-lo havíamos sobrevivido a mais uma das muitas batalhas que ainda viriam. Mas então eu também à vi, uma linda mulher morena era estrangeira com toda certeza, era curandeira ela também estava banhada em sangue mas não das pessoas que ela havia matado e sim das que havia salvado.
Ele a olhava de um jeito que nunca tinha olhado para mim, e eu não conhecia aquele olhar até ver ele olhando para ela e então percebi a diferença do que ele direcionava a mim.
No mesmo dia perguntei para ele quem era e ele disse que não sabia, as situações só foram ficando cada vez mais recorrentes, eles viviam juntos e os boatos corriam, até o dia em que ele foi negociar rendição e me deixou no acampamento e então adivinha quem eu descobri que ele levou ao seu lado, a estrangeira. Foi na noite em que Caty libertou Jaime com a minha ajuda para tentar libertar as meninas.
Robb chegou e nos acusou de traição, mandou que nos vigiassem e sempre que saíssemos deveríamos usar correntes, eu me recusei surtei e gritei com ele, e então ele disse que apartir daquele dia não seria mais a rainha, e só tinha uma forma dele fazer isso, gritei ainda mais falando que ele não podia me humilhar assim por uma puta qualquer, e foi quando senti o sangue escorrer e encharcar minhas pernas, logo cai e curandeiros vieram a meu amparo. Sofri a dor de um parto e um Natimorto nasceu. Eu o queimei na maior fogueira que achei naquele acampamento, e naquela noite eu e Robb choramos abraçados, não me julgue eu estava triste e ele também só precisava de um pouco de conforto. Mas no dia seguinte tomei minha decisão e deixei o acampamento. Dias após soube de sua morte.

- Como iria se chamar? O Bebê? Jon pergunta .
- Ned era um bom nome para mim. Ele logo sorriu com a resposta e então me beijou um beijo inesperado e inebriante não sabia que havia sentido tanta falta daqueles lábios até tocá-los novamente.

Logo caímos no sono com apenas aquele beijo para sonhar...

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora