Lord Comandante Snow

506 32 0
                                    

                          JON SNOW POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                          JON SNOW POV

Nunca achei que fosse amar de novo, nunca achei que olharia para outra mulher como eu olhava para ela.
Até conhecer uma selvagem ruiva que em poucos dias tomou para si um lugar em meu coração.
Esses dias tem sido difíceis, saí para minha primeira missão além da muralha, tive que matar um irmão para poder viver, vivi em meio aos selvagens e ganhei a confiança deles, me apaixonei.
Tivemos momentos íntimos que eu nunca havia tido com qualquer outra mulher.

Até que tive que trair sua confiança, e ganhei três flechadas em troca, uma delas a quinze centímetros do meu coração.

E então veio a longa noite de luta contra os homens livres, liderei no alto da muralha, lutei e matei homens, e então eu a vi, Ygritte com seu arco e sua flecha armada apontada em minha direção.
Instantaneamente sorri para o rosto lindo da mulher de cabelos ruivos e então o silêncio.  Uma flecha acerta seu coração e ela morre nos meus braços. E sua última frase para mim foi, "Você não sabe de nada Jon Snow ".

Novamente vou além da muralha agora para negociar, e então Stanis Baratheon chega ao auxílio da muralha.
A mulher vermelha tenta me persuadir, e quando a nego ela diz duas das frases de meus amores.

Comandante da Guarda da noite, foi oque me tornei, além disso Stanis me ofereceu à proposta de ser Jon Stark e me tornar Lord de Winterfell protetor do norte.  Era tudo que eu queria ser durante muitos anos, sempre quis ser Robb, ele lutava melhor do que eu, era um Stark, além de ser muito mais famoso com as mulheres.  Porém o principal motivo era por ele ter conseguido se casar com a mulher mais linda do mundo e amor da minha vida.
Sempre havia sonhado em vê-la entrando de branco pelo bosque sagrado, mas nos meus sonhos eu era o noivo não apenas um telespectador.

Mas eu recusei Stanis para manter meu juramento.

E então como Comandante, comandei uma expedição para além da muralha com o intuito de resgatar os selvagens e trazê-los para dentro da muralha.

Nunca havia visto tanta morte, os selvagens haviam sido dizimados e eu não havia os salvado.

E então retornamos para a muralha e abriram para nós os portões.

Todos os cinquenta irmãos da guarda pareciam me odiar..

Logo depois veio a dor, fui esfaqueado por meus próprios homens por punição as minhas escolhas.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora