The Last of the Starks

136 14 2
                                    

Abro os olhos mas não enxergo nada, minha visão está turva e tudo dói, meu corpo inteiro doía como se todos os ossos estivessem quebrados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos mas não enxergo nada, minha visão está turva e tudo dói, meu corpo inteiro doía como se todos os ossos estivessem quebrados. Pisco algumas vezes para desembaçar minha visão e então vejo Jon me olhando.
- Como você está se sentindo? Ele pergunta passando a mão sobre meu rosto preocupado.
- Pior do que já estive em toda a minha vida. Digo e ele ri. Em ímpeto junto meus lábios nos seus necessitada, e ele retribui da mesma forma.
- Tive tanto medo de perder você. Ele diz num sussurro.
- Você nunca irá me perder. Respondo e nos unimos novamente...

-Estamos aqui para nos despedir do nossos irmãos e irmãs, de nossos pais de nossas mães, de nosso amigos, de nossos companheiros e companheiras que afastaram suas diferenças para lutarem unidos e morrerem unidos, para que outros pudessem viver. Todas as pessoas desse mundo devem a eles uma divina que jamais poderá ser paga. É o nosso dever e nossa honra manter a memória deles viva, para aqueles que vierem depois de nós, e aqueles que vierem depois deles, até a respiração final do último homem. Eles eram os escudos que protegiam o reino dos homens nunca veremos gente igual a eles!- Jon diz com pesar, dor e determinação logo as tochas começam a ser distribuidas e cada um vai em direção a uma das fogueiras.

Eu pego uma das tochas e vou em direção a fogueira onde estava o corpo de lady Lyanna, a menina forte e determinada ela até parecia um reflexo de mim mesma porém em uma imagem mais aprimorada, uma imagem com mais coragem e ferocidade, mas agora sua luz tinha se apagado. Logo as fogueiras se acendem. E os corpos de todos nossos amigos e famíliares começam a queimar.

Mais tarde naquele mesmo dia estávamos todos no salão principal comendo, Jon estava ao centro do lado de Daenerys e Sansa, eu estava ao lado de Sansa entre ela e Bran. Até que Gendry se levanta chamando a atenção de Daenerys.

- Gendry não é? Ela pergunta em auto e bom som.
- Sim majestade. Ele responde meio tenso.
- Você é o bastardo de Robert Baratheon. O garoto apenas assente levemente.
- Está ciente de que ele tomou o trono da minha família e tentou me matar? Ela pergunta mais uma vez se fazendo de vítima, eu simplesmente reviro os olhos temendo com o fato de eles não voltarem mais para o lugar.
- Eu nem sabia que ele era meu pai, até depois da morte dele. Gendry fala e olha para mim.
- É ele está morto, seus irmãos também estão. Ela fala e então eu olho para ela meio incrédula.
- Quem é o Lord de Ponta tempestade agora? Daenerys pergunta e eu fervo de raiva.
- Eu não sei majestade. Gendry volta seu olhar para a rainha.
- Acho que você deveria ser o lord de ponta tempestade. Ela fala.
- Eu não posso, sou um bastardo. Ele é interrompido.
- Não, você é Lord Gendry Baratheon de Ponta Tempestade o filho legítimo de Robert Baratheon, pois eu decidi nomeá-lo como tal.
- Ao lord Gendry Baratheon de Ponta tempestade. Alguém diz e pouco me importa quem. Simplesmente me levanto imediatamente passando por entre as pessoas sem nenhuma sutileza e saindo do salão batendo uma grande porta.

Como ela ousava fazer isso, "seus irmãos estão mortos" eu era irmã dele e a mais velha inclusive, não culpava a Gendry, ele merecia ter um título mas acho que eu ao menos devia ter sido consultada e não colocada como se eu nem sequer existesse.

Ando pela fortaleza tentando me acalmar.

Me acalmo sozinha e só bem tarde da noite  Jon se junta a mim em nossa cama, finjo estar dormindo para não ter que conversar...

Logo pela manhã estamos em mais um conselho de guerra.  Sansa briga com Daenerys e eu simplesmente me mantinha calada, havia me cansado de lutar contra a Rainha dragão, era sempre uma batalha perdida.

Mais tarde naquele mesmo dia estavamos eu Sansa, Arya, Bran e Jon. Ele então faz as irmãs jurarem que não contariam a ninguém e Bran conta seu segredo.

Eu estava exausta, exausta de lutar, de não ser reconhecida e de não ter nada meu. Com Robb eu tinha um propósito mas fui trocada, com Jon eu tinha amor, amor que nunca senti por mais ninguém porém ele não tinha ambição, não se importava em viver eternamente nas sombras, já eu? Eu sim, eu me importava com o fato de nunca ter nada do que um dia foi meu por direito.

Estavamos todos nos preparando para partir para o sul, Jon se despedia de seus amigos com muita nostalgia, eu simplismente estava meio apática à tudo. Logo subimos em nossos cavalos e seguimos para o sul, para o meu lar...

______________________________________________

Desculpem a demora amores! Mas agora deu certo, cap pequeno pq vamos entrar em guerra mais uma vez. Estou tentando fazer com que a guerra acabe bem para a nossa personagem principal Lyanna, sendo assim nn me odeiem KKKKK.

BJSS!!

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora