A Knight of the Seven Kingdoms

305 15 3
                                    

Recadinho, esse cap vai ter um Hot mais explícito. Se vc nn gosta é só pular. Boa leitura.
______________________________________________

Para mim, a noite não passava nunca, Jon estava com a cabeça apoiada em meus seios e tinha um sono relativamente tranquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para mim, a noite não passava nunca, Jon estava com a cabeça apoiada em meus seios e tinha um sono relativamente tranquilo. Ele demorou a dormir mas conseguiu. Já eu não consegui pregar os olhos. O que ele me contou ontem a noite mudava tudo. Ele querendo ou não ele era o herdeiro legítimo do trono de ferro, não Daenerys ou eu e sim ele.
Logo o alvorecer passa pela janela e Jon se remexe. Ele então abre os olhos e olha para mim.

- Você não dormiu nada né. Ele diz baixinho enquanto me observava.
- Acordei agora a pouco. Digo baixo igual a ele.
- Nem adianta mentir, seus olhos estão fundos. Ele fala passando a mão em minha maçã do rosto.
- Tenho que ir, tenta descansar. Ele diz se levantando.
- Vou tentar... Logo mais ele se ausenta do quarto.

Tento dormir mas foi completamente inútil. Logo me levanto, faço minha higiene e me visto. Faço um rabo de cavalo simples e um acessório que faz com que do rabo apareçam correntes de ouro e prata juntamente com meu cabelo.

Logo todos os Lordes são chamados para o salão principal e ao entrar vejo Jon rígido com Daenerys ao seu lado. E então a minha frente vejo a estrutura corporal inegável de Jaime Lannister.

Logo Daenerys começa a falar de como ela queria se vingar de Jaime por ter matado o pai dela.
Ela fala sobre Cersei e o exército que ela prometeu e Jaime fala que ela mentiu. Sinto um peso no estômago e de imediato olho para Tyrion.

Jaime então fala que Cercei tem uma tropa de vinte mil homens mais a frota de Yron Greyjoy. E então ele fala que havia prometido lutar pelos homens e que pretendia cumprir essa promessa.

Tyrion tenta conversar com Daenerys e ela o trata com indiferença e aquilo me incomoda extremamente.
Sansa também entra no assunto mas Jaime não desiste.
Brienne então começa a argumentar a favor de Jaime.

- Você confia nele? Sansa pergunta a Brienne.
- Confio. A mulher responde.
- Você lutaria Junto a ele? Sansa pergunta mais uma vez.
- Lutaria.  A mulher responde sem pensar duas vezes.
- Eu confio minha vida a você. Se você confia a sua a ele. Nós devemos deixá-lo ficar. Sansa diz seu veredito.

Daenerys olha para ela com um olhar que lançou a mim muitas e muitas vezes. E então se vira para Jon.

- Oque o protetor do norte tem a dizer? Ela pergunta.
- Precisamos de todo homem possível. Jon diz.

- Em momento algum a palavra foi dirigida a mim, mas eu cresci vendo Jaime lutar, e sei que mesmo com uma mão ele luta melhor que muitos homens. Digo o olhando e ele retribui o olhar agradecido.
- Muito bem. Daenerys diz e Tyrion suspira aliviado. Verme cinza então entraga a espada para o homem a nossa frente.
A sala começa a esvaziar e eu logo me junto a Jaime.

- Enfim na cova dos lobos. Digo a ele que me olha divertido.
- Não sabia que se intitulava loba agora. Ele diz baixo e olha para Jon.
- Não me intitulo, mas oque eu me intitulo não muda o fato de que estamos na cova dos lobos, e que tem dragões enormes do lado de fora a espreita, só esperando a hora de entrar. Digo quase que em um sussurro. Jaime me olha entendendo oque quero dizer.
- Cuidado Lyanna. Ele diz e sai andando.
O sigo com os olhos até ele sumir de vista.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora