The Prince of Winterfell

463 32 2
                                    

Quando entro em minha tenda, segundos depois Robb entra tambem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando entro em minha tenda, segundos depois Robb entra tambem.

-O que pensa que está fazendo? Ele pergunta.

- Não que seja da sua conta Rei do norte. Digo arrogante.

Ele então me segura contra o pilar de minha tenda.
- Você me deve respeito Lyanna Baratheon! Ele rosna para mim.

Dito isso bato minha cabeça na sua e ele me solta, saio de sua frente e o dou uma rasteira por trás. Subo em seu corpo e começo a desferir socos em seu rosto e tórax.
Ele então prende meus braços e me lança ao chão.

- PARE! Ele grita.
-NUNCA IREI PARAR! Grito transtornada.

- Já está doendo o suficiente... Ele diz e então me larga, ele se senta apoiado no pilar e começa a chorar. Não era um choro qualquer era totalmente doloroso ouvi-lo.

- Desculpe Lyanna...
- Não é a mim que deve desculpas. Digo também chorando.
Ele me olha com aqueles lindos olhos azuis, porém totalmente diferentes, totalmente tristes e sem forma, e ali eu entendo é a dor de um pai que perdeu seu filho.

Ele oferece para mim sua mão trêmula e era só oque eu precisava para correr para os seus braços, não que eu o tivesse perdoado, mas a única coisa que eu precisava agora era de cuidado.

Ele me abraça tão forte que chega a doer. E ambos choramos ali juntos até a noite acabar.

Quando acordo estou na minha cama sozinha, me levanto visto minha armadura arrumo os cabelos e faço minhas higiene, preparo uma mochila de suprimentos.

- Lyanna!! Ouço gritarem quando já estou celando minha égua.

-Para onde pensa que vai? Robb pergunta.
- Não pense por um instante que ainda ficarei aqui depois de tudo... Dito isso subo em minha égua e começo a cavalgar

----------------------------------------------------------‐------------
GENTEEE!!! então não tem mais nada Para Lyanna fazer no "Sul" então apartir de agora vou mudar alguns acontecimentos, pois ela irá para o norte, especificamente muralha kkk, vamos fingir q nn sabemos quem está lá.  Então agora 3,4 e 5 temporada seram contadas em tipo um ou dois CAPS.

E isso meus amores, não desistam de mim♡

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora