Eis o grande dia, Atracamos em Porto Branco e os Dortrakis junto com todos os Imaculados chegaram ao norte, Winterfell.
O povo estava nas ruas para ver o grande exército chegar. As crianças olhavam admiradas e assustadas para os homens.
- Eu avisei, os Nortenhos não confiam em Estrangeiros. Jon diz a Daenerys. Mas logo ouço os rugidos e então as duas grandes feras passam por nós em direção à Winterfell. Todos se assustam e olham para o céu.
Logo quando entramos na fortaleza eu e Jon corremos para ver Bran. Ele havia se tornado um homem. Jon desce de deu cavalo e dá um beijo longo da testa de Bran.
- Olá só você, um adulto. Ele diz sorrindo.
- Quase um. Ele diz e Jon estranha a forma seca como o garoto falou. Ele olha para Sansa e vai abraçá-la.
- Eis que não era tão impossível assim um dragão voltar a existir. Digo para ele me lembrando das histórias que eu contava todos os dias quando ele era criança.
- Vejo que não. Ele diz e sorri minimamente então eu o abraço.- E Arya? Jon pergunta enquanto eu abraço Sansa.
- Andando. Ela responde e Daenerys chega até nós.
- Rainha Daenerys da Casa Targaryen. Jon diz.
- Essa é minha irmã Sansa Stark. Lady de Winterfell. Jon apresenta Sansa.
- Obrigada por nos convidar a sua casa Lady Sansa, o Norte é tão bonito quanto seu irmão me disse... Você também. Daenerys diz a Sansa que dá um sorriso meio sinico.
- Winterfell é sua majestade. Sansa diz mas é interrompida por Bran.
- Não temos tempo, eles tem o seu dragão. A muralha caiu os mortos marcham para o sul. Bran diz e todos se olham assustados.Tempos depois nos reunimos no salão para já começar a definir tudo para a Grande Guerra.
- Assim que Soubemos da Muralha, convoquei todos os meus vassalos para Winterfell. Lord Amber quando podemos esperar a chegada de seu povo? Sansa pergunta para o pequeno Lord.
- Precisamos de mais cavalos e carruagens, se for do agrado de minha Lady. O menino diz a Sansa. E... minha rainha perdão. Ele diz gaguejando para Daenerys.
- Leve o quanto pudermos dar, volte até última Lareira e traga seu povo até aqui. Sansa diz e o menino assente agradecendo.- Envie corvos a Guarda da Noite também, não faz mais sentido os mantermos na muralha. Jon é quem dá a ordem dessa vez. E o Mestre sai para mandar os corvos.
- Meu Rei! Mas você não é rei não é mesmo? Deixou Winterfell como rei e voltou um... Nem sei oque é agora. Um Lord ou coisa alguma? Lady Lyanna diz e muitos lordes a apoiam.
- Isso não importa. Jon diz baixo.
- Não importa? Nós o nomeamos Rei no Norte. Ela diz e dessa vez é perceptível seus apoiadores. Jon olha para mim e então para Sansa que apenas o olha devolta.
- É verdade minha Lady, a maior honra da minha vida, eu sempre serei grato por sua confiança. Jon então se levanta.
- Quando deixei Winterfell eu disse que precisávamos de Aliados ou morreríamos. Eu trouxe nossos aliados para lutar junto conosco. Eu tive uma escolha, manter minha coroa ou proteger o Norte. Eu escolhi o Norte. E então ouvesse sons de indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.