Cavalgamos em direção de Winterfell, nossa primeira parada foi no acampamento selvagem, onde Jon os convenceu a lutar ao seu lado.
Então a casa Mormout onde Lady Lyanna nos recebeu, ela era uma criança mas tão ou mais rígida que uma velha, vestia preto e seu cabelo castanhos estava severamente alinhado.
Jon e Sansa tentam a convencer de se juntar a nossa causa até que eu intervenho.
- Lyanna... consigo chamar a atenção da Garota.
- Eu sou Lyanna Baratheon da casa Baratheon, supostamente acho que não precisará perguntar para o seu mestre quem sou e de onde venho. Era casada com Robb Stark, lutei nas batalhas dele como sua mãe, ambas sabemos que não seremos tão belas como Lyanna Stark, mas quem se importa não é verdade? Mulheres bonitas são vendidas e trocadas, mas guerreias como nós, como sua mãe que podem mudar o mundo. Não viemos pedir misericórdia viemos pedir para que lute, como sua mãe lutou, como seu tio Lutou, e como nós ainda continuamos lutando até que a cabeça dos Lannister's e o Corpo dos Bolton's estejam embaixo da terra onde eles deveriam estar. Finalizo e ela me olha atenta.
- Muito bem Lyanna Baratheon, a Casa dos Ursos lutará por vocês. Lady Lyanna diz. Dou um sorriso cúmplice a ela que o retribui.
- Quantos homens podemos esperar? Jon pergunta.
- Sessenta e dois. Ela diz.
- Nossa casa é pequena mas lutamos com honra, cada homem dos ursos lutará por dez no campo de batalha. Ela finaliza.Continuamos a descer pelo continente, muitas casas nos recusaram, outras tiveram medo de nos apoiar.
Até que chega o grande dia, iríamos pessoalmente falar com o Lorde Bolton.
Coloco uma calça grossa, com um casaco comprido por cima que fazia parecer um vestido curto por cima das calças ( parecido com os que a DAENERYS usa galera) a trança apertada balança em minhas costas, as botas com cano até os joelhos e o manto com pele de lobo.Saio de minha tenda com a espada na cintura me encontro com Jon.
- Está preparada? Ele pergunta me entregando luvas.
- Estou mais do que preparada se quer saber, faz tempo que não ganho uma boa luta. Digo colocando as luvas em minhas mãos.Montamos os cavalos e seguimos direto para a fortaleza do norte, Winterfell havia sido restaurada graças aos deuses.
- Ora ora, minha amada esposa. Que bom que a trouxe de volta em segurança, agora ajoelhen-se e jurem lealdade a mim. Diz o Bolton arrogante.
- Não viemos te entregar Sansa nem nos render. Digo com a voz forte.
- Ora se não é o deleite do reino, Lyanna Baratheon, ou devia dizer Stark? Os Lannister's me daram uma boa quantia por sua cabeça, ou talvez a leve para minha cama onde será muito bem aproveitada... Ele dizia me olhando como se quisesse me comer.- Não viemos nos render, podemos decidir isso do jeito antigo, eu contra você. Jon diz
- o Norte fala de você o maior espada Chin que já existiu, talvez seja realmente bom, talvez não... Por que arriscaria Bastardo? O que eu sei é que o meu exército vencerá o seu. Ele conclui.
- Você tem os números mas será que seus homens lutaram por você, sabendo que não lutaria por eles? Jon anuncia mais uma vez.
- Morrerá amanhã Lorde Bolton, durma bem. Sansa diz e então sai eu logo sigo atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.