THE NORTH REMENBERS
Havia se passado um bom tempo que estávamos em campos de batalha, e eu sentia enjoos frequentes ultimamente, provavelmente a cavalaria contínua ou a mudança de clima influenciavam.
Em uma noite enquanto Robb tinha uma reunião para enviar com o garoto Lannister os termos dele para a paz, resolvi fazer algo que já devia ter feito a tempos.
-Hora, hora, se não é minha querida sobrinha. Diz Jaime que estava sujo e amarrado.
-Não sou sua sobrinha, e pelo que posso ver sua beleza se resume a cabelos arrumados roupas caras e bom cheiro. Digo rude.
-Ah Anna, sempre tão delicada...
-Para qualquer um dos Lannister é Lyanna. Digo em tom grosseiro.-Por que me desprezar?
- Talvez por você e a Puta da sua irmã desrespeitaram o nome de meu pai, cometendo incesto em sua casa, por usurpar o trono que não é de vocês, por causarem guerra nos sete Reinos apenas por serem orgulhosos, e por justo o primogênito de vocês ser o merdinha mimado do Joffrey que pensa que manda em alguma coisa sendo uma aberração, filho de atos incestivos e achar que por usar uma coroa e ter dinheiro, tem direito a alguma coisa. Despejo toda minha raiva e inconformidade sobre ele.
-Não sei nem oque dizer...
- Não diga nada regicida, poupe suas palavras.
Digo e saio de sua jaula improvisada.
Logo que alcanço alguns metros de distância, vômito ao chão, logo vejo um balde de água onde me lavo.
Chegando a minha tenda, vejo Robb conversando com Catelyn.E quando entro ela logo sai.
-As vezes sinto que ela não gosta muito de mim. Digo a Robb.-Sabe que não é verdade. Ele afirma.
Chego perto dele desafivelando seu cinto e tirando seu manto, logo retiro minhas próprias botas e desfaço a minha trança.
-Vem, quero tomar um bom banho acho que merecemos, podemos conversar na banheira.
Ele ri e me segue.
Chegando lá nós retiramos o resto de nossas vestes e entramos na água morna já esfriando.-Acho que a guerra está te fazendo bem. Ele brinca comigo, escorado na banheira comigo escorada nele.
-Por que diz isso? Pergunto.
- Você ganhou corpo, seus seios estão maiores, acho que tem engordado. Ele afirma.- Para ser sincera não havia reparado. Digo passando a mão sob meus seios.
--Mandarei Theon para as ilhas de ferro, para negociar com seu pai, para que ele nos dê barcos.
- Os Greyjoy não são confiáveis, e nem Theon para ser sincera.
- Meu pai o criou para ser um homem honrado.
- Se acredita mesmo nisso...
- Mandarei minha mãe para falar com seu tio caçula.- Por que não me mandar? Eu o convenceria facilmente éramos íntimos.
- Porque preciso de você aqui comigo, todas as decisões que tomo, você me aconselha, foi treinada para governar, sabe dessa arte melhor do que qualquer um.Eu me viro eo beijo subo sob suas pernas, com a água dançado sob nossos corpos, logo sinto seu íntimo fazer pressão contra o meu e solto uma risadinha.
Logo Robb aperta meu quadril e pressiona para baixo fazendo maior atrito.- Senti falta de você Anna... Ele suspira e eu o encaixo dentro de mim, e em movimentos leves começo a subir e descer em seu colo.
Quando acordo estou nua envolvida nos braços de meu marido, os cobertores nos cercam e o sol começa a raiar no lado de fora.
Olho para Robb dormindo manso e tranquilo, lindo... Como eu aprendi a amá-lo tão rápido? É a pergunta que martela em minha mente..._______________________________________________
Foi isso segunda temp em ação.
Gente os CAPS andam meio pequenos pq nn anda acontecendo mta coisa com o povo do norte, porém terá cap do Jon é isso bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.