The Pointy End

492 32 0
                                    

Os Dias se passaram caóticos, Bran aprendeu a cavalgar e em uma de suas saídas Robb me conta que o menino foi atacado por selvagens e eles trouxeram uma mulher para ser escrava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Dias se passaram caóticos, Bran aprendeu a cavalgar e em uma de suas saídas Robb me conta que o menino foi atacado por selvagens e eles trouxeram uma mulher para ser escrava.

Porém hoje veio a dor, a dor que nunca pensei que fosse sentir, Robb... ele recebeu uma carta e eu, nenhuma se quer.
Meu pai estava morto, e eles nem pensaram em me avisar, nenhum corvo destinado a mim. Ninguém se importou de me convocar a capital.
E o trono de meu pai, nem havia esfriado e Joffrey já estava sentado nele...

-Traição?Sansa escreveu isso.
Robb repete enquanto relê a carta de sua irmã.
-Sim, mas as palavras são da rainha, é intimado a ir para a Capital e se ajoelhar ao novo rei.

-Ele não é rei de nada! Esbravejo me levantando.
-Nem primogênito ele é! Continuo.

-Joffrey acorrentou meu pai, e agora quer que eu puxe o saco dele? Robb diz cada vez mais indignado.

-É uma intimação real my Lord, se recusar a obedecer...

-Não recusará. Digo risonha os homens olham para mim.

Robb me olha e eu o olho de volta com Irá.

-Se ele me intimou a King's Landing, irei a King's Landing. Mas não sozinho, chame os portas bandeiras. Robb diz.

Eu e theon olhamos para ele com sorrisos maldosos.

-Todos eles my Lord?
Todos juraram defender meu pai não foi.
-Juraram...
-Veremos se cumprem com suas palavras. Robb diz sério ao homem que logo sai.

-Está com medo? Theon pergunta a Robb.

-Ele deve estar, só um tolo não teria. Digo

Robb então mostra sua mão tremendo e eu a seguro com força antes de levantar e sair do salão.

E então andando pelo corredor vejo os corvos cobrirem o céu, e a guerra estava apenas começando.

Amolar espada nunca foi algo que eu precisasse fazer, mas naquela noite eu peguei a minha... Solar foi o nome que dei a ela, a primeira e única espada que meu pai me deu ela é feita de aço valiriano e cravejada com pedras preciosas, desenhos da galhada do cervo a preenchem.

-Acho que está é a lâmina mais bonita que já vi... Robb diz chegando por trás de forma mansa.

-Nunca mais vou vê-lo, e não se prestaram nem para me avisar que ele estava prestes a partir, e agora aquele garoto senta no meu trono por direito. Estão me tratando feito merda, mas eles vão ver e vão pagar por achar que sou tão insignificante assim... Digo com fúria, amolando com mais força a lâmina.

-Vou fazê-los pagar Anna, você sentará no trono de ferro. Ele diz enquanto acaricia minhas costas.

-Faremos isso juntos então. Digo o olhando.

Horas mais tarde, uma empregada está a prender meus longos cabelos em uma trança apertada que vem desde a raiz de meus cabelos. A roupa que eu usava era diferente de todas que eu já tinha usado, era preta e tinha uma calça, e como se fosse um vestido por cima com ombreiras marcadas. O broche do cervo estava sob o meu seio direito e eu fiz questão de colocar a minha lâmina na lateral do corpo.
E assim eu saio do quarto, as botas pretas que subiam até os joelhos não faziam barulho algum pela ausência do salto.

Quando chego ao salão as portas se abrem para mim e vejo todos os portas bandeiras, meu marido está na mesa principal com um lugar vago ao seu lado. Por onde eu passo cabeças se curvam, era bom. Receber a atenção de princesa de novo e não de Lady Stark.

-Princesa... um dos lordes se dirige a mim
Puxando a cadeira para eu me sentar.

A noite vai passando e resolvemos alguns conflitos, logo chega a hora de nós prepararmos para partir.

-Robb, vamos temos que nos despedir de seus irmãos. Digo a ele ficando de pé.

Nos despedimos dos meninos, e então monto em minha égua para seguirmos viagem.

---------------------------------------------------‐--------------------

Cap bem pitico, pulei alguns episódios da série e não escrevi sobre eles, pq nn apareceu nada de relevante no norte.
Mas agora irá começar a guerra.

E isso beijinhos 💋

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora