Lord Snow

679 43 2
                                    

JON SNOW POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JON SNOW POV

Lyanna, a garota mais linda que eu tinha visto em toda a minha vida. Ver ela se casar com meu irmão doeu tanto quanto uma facada, e vela chorando a caminho do altar, foi como fincarem mil agulhas em meu coração.

Ir embora me doeu tanto, ainda sentia seus lábios nos meus. E enquanto cavalgava cada vez mais para longe, vi os fios negros voarem até estar longe demais.

Fui refletindo o caminho todos sobre oque ela me disse, que fugiria comigo. Mas ela não mereceria a vida que teríamos, não , ela merecia palácios vestidos e homens tão ricos e com nomes gloriosos para tê-la e dar a ela muito mais que o melhor.
E além disso ela merecia ser feliz, sem problemas ou indiferença.

Longa foi a viagem até eu a vê-la, a muralha tão grande, muito maior do que imaginei.

Ninguém me disse que seria assim, que esse lugar seria assim, apenas Tyrion Lannister. O único a me dizer como esse lugar realmente era.
Depois de treinar três homens tentaram me matar, até o anão os impedir.
E então a única notícia boa dos meus últimos dias. Bran havia acordado e estava estável.

Subir a muralha pela primeira vez foi quase aterrorizante, mas quando cheguei ao topo senti uma sensação de liderança de domínio, acho que esses eram os sentimentos de estar tão auto e na "borda do mundo".

-Vou partir esta manhã. Declara tio Benjen.
-Estou pronto não vou decepcionalo. Digo.

-Você não vai, não é guarda ainda Jon. Ele diz calmo.
-Mas eu sou melhor que qualquer um! Exclamo meio bravo e contrariado.
-Não é melhor que ninguém! Ele diz no mesmo tom.

-Aqui... Um homem tem oque merece. Tio Benjen diz se aproximando.
-Quando merecer. Ele finaliza.

-Conversaremos quando eu voltar. Ele diz apertando meu ombro e eu apenas assinto.

Na mesma noite também no alto da muralha.
Me despedia de Tyrion Lannister.
E peço que ele diga a Bran que sinto sua falta e que o visitaria se pudesse.

E então a madrugada cai e eu continuo minha vigilha...

----------------------------------------------------------------------
Cap pequenino com a narrativa na perspectiva de Jon Snow.

É isso besties bjss ♡♡

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora