O inverno havia chego, e com ele o medo e a dor, mas nós ainda não sabíamos disso...
No grande salão Jon falava com os nortenhos e selvagens.
- Cada mestre do Norte deve preocurar menções sobre o vidro de dragão, onde achar o como minera-lo precisamos dele para fazer armas, pois pode matar vagantes. Ele diz para a sala em completo silêncio. Chegava a ser fúnebre.
- Todos entre Dez e Sessenta anos devem teinar todo dia com espada lanças arco e flecha. Ele termina.
- Já era hora de ensinar para esses meninos do verão como lutar de verdade. Lord Gloover se manifesta.
- Não só os meninos, não conseguiremos defender o Norte se apenas metade da população lutar. Jon diz meio apreensivo.
- Você quer que eu coloque uma lança, na mão de minha neta. O Gloover mais uma vez se faz presente.
- Eu não pretendo fazer tricô na fogueira enquanto os homens lutam por mim, posso ser pequena Lord Gloover e posso ser menina, mas o Norte é meu lar tanto quanto é do Senhor. Lady Lyanna diz, como sempre certeira em cada uma de suas palavras.
- Sem dúvidas Milayd ninguém questiona...
- Não preciso da sua permissão para defender o Norte ... Vamos treinar cada homem e mulher, garoto ou garota na ilha dos ursos. Ela finaliza.- Acho que todos sabem mas gostaria de reforçar, aprendi a lutar não a costurar, aprendi a cavalgar a atirar e a caçar antes de aprender a ética e o comportamento fundamental para uma dama da corte. Meu pai nunca me criou para ser fraca e muitas vezes foi linchado por isso, apanhei a infância inteira de meus companheiros de aula que se achavam melhores do que eu por ser menina, e então decidi que ficaria melhor que todos eles. Não é porque somos mulheres que somos fracas, eu Lyanna me disponho a treinar qualquer Garota ou mulher ou idosa que se dispuser a seguir meus ensinamentos. Digo.
E então Lord Gloover assente para mim e para minha chará Lyanna e trocamos um sorriso cúmplice.
- Precisamos fortalecer nossas defesas,a única coisa que nos separa do exército dos mortos é a Muralha, e a Muralha não tem homens suficientes a séculos. Eu não sou o rei do povo livre, mas se quisermos sobreviver a este inverno juntos... Jon ia dizendo.
Mas Tormund toma a palavra.
- Quer que agente guarde os castelos para você?ele pergunta a Jon.
- Sim, a última vez que vimos o rei da noite ele estava em Hardhome, o Castelo mais próximo de Hardhome e Atalaialeste do Mar.
- Então é para lá que eu vou, parece que nós somos a guarda da noite agora. Tormund diz.
- Se eles atravessarem a muralha os únicos castelos em seus caminhos serão a Última Lareira e Karhold. Jon explica com sua experiência sobre a muralha.
- Os Umbers e os Karstark's traíram o Norte, a sentença deveria ser seus castelos destruídos pedra por pedra. Diz outro Lord.-Os castelos não fizeram nada, deveríamos dar a outras famílias que nos foram leais. Sansa diz e muitos concordam.
-Os Umbers e os Karstark's lutaram ao lado dos Stark's por séculos, eles se mantiveram fiéis geração após geração... Jon dizia mas é cortado por Sansa.
- E traíram sua lealdade...
- Eu não vou tirar famílias de suas casas ancestrais devido a alguns filhos irresponsáveis...
- Então não há punição para os que traíram, e nem recompensa para os leais. Sansa interrompe Jon mais uma vez.
- A punição para traidores é a Morte, Small Jon Umber morreu no campo de batalha, Harold Karstark morreu no campo de batalha...
- Eles morreram lutando pelo Ramsay, dê seus castelos para as famílias de homens que morreram lutando por você. Mas uma vez Sansa interrompe seu rei. E vários homens a apoiam.
- Quando eu era o Lord Comandante da Guarda da Noite, eu executei homens que me traíram, eu executei homens que se recusavam a seguir minhas ordens. Meu pai sempre disse, "O homem que dá a sentença deve Branir a espada". E eu sigo essas palavras. Eu não vou punir um filho pelos pecados de seu pai, e eu não vou tirar família alguma do que tem sido seu lar a séculos. Está é a minha escolha. E minha decisão final. Ele diz firme e olha para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.