The Spolis Of War/ Eastwatch

383 18 0
                                    

Estávamos preocurando as cavernas a alguns dias, até que achamos uma caverna cheia de Pinturas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos preocurando as cavernas a alguns dias, até que achamos uma caverna cheia de Pinturas .

- Nossa. Digo num suspiro
- Os filhos da Floresta as fizeram. Jon diz ao ver um desenho do Rei da noite e dos vagantes brancos.
- Devia mostrar para ela. Digo a ele e ele logo entende de quem eu estava falando.

Logo Jon entra com Daenerys e Mysandei em seu encalço.

- Majestade. A comprimento
- Lady Lyanna.  Ela responde e continua a seguir Jon.

-Aqui está, tudo oque precisamos, tem mais uma coisa que quero mostrar majestade. Jon diz e a leva para ver a pintura.

- Os filhos da Floresta fizeram isso. Jon diz a Daenerys.
- Quando? Ela pergunta sem fôlego.
- A muito muito tempo. Digo a ela.
- Estavam aqui, bem aqui onde estamos, antes de haver Targaryen's, Stark's, Baratheon's ou Lannister's, talvez antes mesmo de haver homens. Daenerys diz.
- Não... Jon diz e anda, nos duas o seguimos.
- Estavam aqui juntos, Filhos da Floresta e Primeiros homens. Ele declara.
- Para que lutar entre si? Daenerys pergunta.
Logo Jon pega o braço dela fazendo ela apontar a tocha para o Desenho do Rei da noite. Sinto um incômodo com aquele toque mas deixo de lado.

- Eles lutaram juntos, contra o inimigo em comum, apesar de suas diferenças e de suas suspeitas... Unidos. Ele diz e ela vê o desenho.
- Temos que fazer o mesmo se quisermos sobreviver.  Ele diz quando ela o olha.
- O inimigo é real, sempre foi real . Ele finaliza.
- E você diz que não podem derrotá-los sem meus exercícios, ou meus dragões. Ela afirma.
- Não... Não acho que posso. Jon diz.

Daenerys então se aproxima muito de Jon que dá apenas um pequeno passo para traz.

- Eu lutarei por você... Lutarei pelo Norte. Quando você se ajoelhar. Ela diz e Jon afirma meio cabisbaixo.
- Meu povo não aceitará um rei do Sul. Não depois de tudo que sofreram. Ele diz a ela é ela se aproxima ainda mais.
- Eles iram se o rei deles aceitar, o escolheram para liberá-los, o escolheram para protegê-los, a sobrevivência deles não é mais importante que seu orgulho? Ela diz isso mas somos chamados para fora da caverna.

Tyrion e Verys nos esperavam do lado de fora.

- Tomamos Castely Rock.  Tyrion diz mas não com uma cara de vitória.
- Uma boa notícia... Não é? Daenerys pergunta.

Mas não era uma boa notícia, todos os aliados dela aviam cido mortos ou capturados e Daenerys estava furiosa.
Porém algo me incomoda profundamente quando ela começa a jogar todo o fracasso na cara de Tyrion.

- Já chega de planos engenhosos, eu tenho três dragões adultos. Vou levá-los a Red Kip.  Ela diz.
- Já discutimos isso. Tyrion diz por cima.
- Meus inimigos estão em Red kip, que tipo de rainha seria eu se não estiver disposta a arriscar a vida para derrotá-los?
- O tipo Esperto. Tyrion diz com a cara fechada.
- O que acha que devo fazer? Ela pergunta a Jon.
- Eu jamais diria... Ele ia dizendo mas ela o corta.
- Eu estou em guerra, e estou perdendo...O que acha que devo fazer? Ela pergunta novamente.
- Eu nunca achei que dragões voltariam a existir, ninguém achava. As pessoas que a seguem sabem que fez algo impossível acontecer, talvez isso as faça acreditar que a senhora pode fazer outras coisas impossíveis. Construir um mundo diferente de toda a merda que eles conhecem, mas se usá-los. Ele diz se referindo aos dragões.  Para derreter castelos e destruir cidades...  Não será diferente, será mais do mesmo. Jon diz e todos se mantém em silêncio.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora