Cripples, Bastards and Broken Things

622 42 1
                                    

Dias após a partida de Catelyn, não havíamos recebido notícias eu sinceramente não estava tendo muito tempo para pensar nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias após a partida de Catelyn, não havíamos recebido notícias eu sinceramente não estava tendo muito tempo para pensar nela.
Com a partida dela e de seu marido de Winterfell, eu e Robb éramos Laidy e Lord da fortaleza, sendo assim tínhamos inúmeros afazeres e obrigações.
Andando pela fortaleza chego ao quarto do menino que muito me agradava.

-Pode almoçar, ficarei com ele um pouco. Digo a senhora na poltrona mas não olhando para ela e sim para o menino de cabelos castanhos que também me olhava com um leve sorriso.
-Sim Milayd. Ela diz e sai rapidamente fechando a porta.

-Sabe...Se eu tivesse que ficar na companhia dela o dia todo enlouqueceria. Digo me sentando na ponta da grande cama e acariciando o lobo.
-Quero ouvir uma história diferente hoje Anna. Bran disse me olhando.
-Realmente me impressiona seu interesse pelo passado. Digo o olhando de canto.
-Mas pode dizer, se souber contarei a você.

-Os dragões realmente morreram? Ele pergunta baixinho.
-Para a sorte ou azar de todos nós, os que conhecíamos se foram.
-Já viu algum?
-Quando nasci, eles já não estavam mais nesse mundo. Apenas seus enormes crânios.
-Já os viu? Ele pergunta meio perplexo.
-Já vi sim. Meu pai os colocou nas alas profundas do Red kip, mas são tão grandes que destruiriam exércitos facilmente, e destroçariam cidades. A pessoa que possuir um deles poderia vencer qualquer tipo de guerra em nosso continente. Digo me lembrando dos crânios que via e visitava quando pequena.

-Foi com eles não foi? Que Aegon conquistou os sete Reinos? Ele pergunta mas com certeza do que com dúvida.
-Já sei onde quer chegar Bran, quer ouvir a história de Aegon o Conquistador não é? Me sento próxima a ele e ele se aconchega em mim. Desde o dia que ele acordará eu ia o visitar e desde então criamos laços bem fortes pelo pouco tempo em que nos conhemos.

-A muito tempo, vinte e sete anos antes da conquista, nasceu um menino de cabelos prateados, Aegon o primeiro de seu nome.
Ele nasceu em pedra do dragão. Ele foi criado com suas irmãs Visenya a mais velha e Raenys a mais nova. Ele também teve um meio irmão, bastardo como muitos dizem chamado Orys Baratheon. Vou contando.
-Baratheon? É sua família né Anna? Ele pergunta atônito.
-Sim Bran, são os ancestrais de meu pai.
-Logo Aegon se tornou portador da Black fire, e montador de Balerion o maior dragão sobrevivente de Valyria. Enquanto suas irmãs montavam Vhagar e Meraxes. Mas Aegon era ambicioso, ele nunca teve interesse em Valyria, já que só havia escombros, e como nascido em Westeros, ele acreditava que era aqui que ele deveria conquistar. Ele então mandou que pintassem uma mesa em pedra do dragão como um mapa dos Sete Reinos. Com aproximadamente vinte seis anos, ele mandou uma carta a todos os senhores dos Sete Reinos, afirmando que a partir daquele momento só haveria um único rei para todos se curvarem. Ele pousou em uma colina onde construiu o Aegon forte, fazendo de lá seu forte de batalha. Logo ele partiu com Balerion para Harrenhal o maior Palácio de Westeros no intuito de reprimir o primeiro dos Sete Reinos. Porém o Lord não se ajoelhou sendo assim Aegon com a ajuda da casa Tully queimou o castelo.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora