The Queen's Justice

388 19 5
                                    

A viagem a pedra do Dragão foi totalmente normal, ao chegar na ilha nos deparamos com Imaculados, Dortrakis e uma tradutora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem a pedra do Dragão foi totalmente normal, ao chegar na ilha nos deparamos com Imaculados, Dortrakis e uma tradutora.
Tyrion Lannister também estava na praia.
Éramos apenas Eu, Jon, Sir Davos e cinco homens que trouxemos conosco. Eu usava armadura, e todos os outros também estavam com suas roupas de batalha.
- O Bastardo de Winterfell.  É a primeira coisa que Tyrion diz ao nos ver já em pé e fora da canoa.
- O Anão de Castely Rock. Jon diz para ele.
Eles sorriem um para o outro e apertam as mãos.
- A última vez que nos vimos foi na muralha. Tyrion proclama mais uma vez.
- Você mijou da berada se me lembro bem... -Ganhou cicatrizes novas de lá para cá. Jon diz mais sério.
- Tem sido uma longa jornada, mas ainda estamos vivos. Sou Tyrion Lannister. Ele se apresenta a Sir Davos.
- Davos... O homem diz se apresentando de forma simples.
- Lyanna... ele Também me cumprimenta.
- Tyrion... Falo o olhando.
- Não esperava encontrá-la aqui. Ele diz.
- Tem sido uma longa jornada para mim também. Digo meio ácida.
- Mysandei é a conselheira de confiança da Rainha. Ele apresenta a mulher de lindos cabelos cacheados e ela sorri simpática.
- Bem vindos a Pedra do Dragão, nossa rainha sabe que é uma longa jornada e agradece o esforço de vocês de virem até aqui. Se não se importam poderiam entregar suas armas. Ela diz para nós e automaticamente assumo uma carranca.
- É claro. Jon diz após olhar para nós.
Começo a tirando a espada, logo após as facas nas botas nas coxas e perto da cintura. Tyrion me olha impressionado.
Logo após eles também carregaram nossa canoa.

- Sigam-me Por favor. Mysandei diz e então a seguimos.
- De onde você é? Não reconheço o sotaque. Sir Davos pergunta a ela.
- Eu nasci na ilha de Narth.
- Ah ouvi dizer que é lindo lá, palmeiras e borboletas. Eu ainda não conheço. Ele diz.
Ela sorri para ele e continua andando.
- Esse lugar mudou. Davos diz a nós.
- Percebe-se. Digo a ele.
Vamos caminhando todos em silêncio.  Até Tyrion o quebrar.

- E Sansa, soube que ela está viva e bem...
- Ela está.  Jon responde.
- Ela sente muito a minha falta? Ele pergunta e olhamos para ele.
- O casamento foi uma farsa, eu não o consumei. Ele esclarece.
- Eu não perguntei.  Jon diz.
- Bom mas foi. O Anão responde.
- Enfim ela é mais inteligente do que aparenta. Ele finaliza.
- Ela já está aparentando. Digo alfinetando Jon.
- Ótimo... Em algum momento vou ter que saber como um recruta da Guarda da Noite, virou rei do Norte. Ele fala quando estamos chegando ao Castelo.
- Assim que você me contar como um Lannister virou mão de Daenerys Targaryen. Jon fala.
- Uma história longa e sangrenta. Pra ser sincero estive bêbado a maior parte. Ele diz sorrindo
- Meus Vassalos me acham tolo por vir até aqui. Jon fala para o mais baixo.
- É claro que acham, Se eu fosse sua mão teria aconselhado contra, como regra geral os Stark's não se dão bem quando vem ao sul. Tyrion diz.
- Verdade, mas eu não sou um Stark. Jon termina.

E então um dos dragões passa Rugindo muito perto de nós. Todos se abaixam mas eu me mantenho em pé fascinada pela majestosidade da criatura.

-Vejo que ainda é fascinada por eles. Tyrion me diz e eu sorrio.
-Venham a mãe deles espera vocês.  Ele diz e entramos na Fortaleza.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora