A caminho do salão de refeições me deparo com Tyrion que segue o mesmo caminho que eu.
-Sabe Lyanna eu tenho a impressão que de ontem para hoje, você já mudou muito, aparenta maior modéstia eu diria. Ele observa.
-Tenho novos deveres agora, devo me portar como tal. Respondo.Chegando a mesa vemos Cersei acompanhada de Jaime, Myrcella e Tommen. Tyrion chega brincando com os sobrinhos e fazendo pedidos aleatórios aos servos.
-O Bran vai morrer? Pergunta Myrcella.
-Parece que não... Ele responde casualmente e a garotinha sorri.-Como assim? Cersei pergunta e eu cerro o olhar para ela.
-O mestre disse que ele pode viver. Explica o homem.
Jaime e Cersei se olham da forma que me faz saberem que estão envolvidos no acidente do menino ou que pelo menos sabem de algo.-Não é falta de piedade deixar um garoto sofrer tanta dor. Ela diz.
-Só os deuses podem dizer. Tyrion finaliza-Oque sabe sobre piedade Cersei? Pergunto com desdém enquanto como.
Ela me olha com uma cara nada boa e se retira da mesa com as crianças após Tyrion dizer algumas asneiras.
Logo eu também levanto da mesa e vou em direção ao jardim.
Sempre foi de meu costume ler durante a manhã.Leio por um bom tempo, mas paro e entro na fortaleza vou em direção ao quarto de Bran.
-Catelyn... Digo da porta.
-Ah, Lyanna... Eu teria me trocado. Ela diz se levantando.
-Não precisa somos família agora. Digo.-Um menino tão lindo não é, ele tem sorte em tê-la com ele. Digo e ela me olha com pena.
Me aproximo de Bran acariciou seu rosto.
-Vou deixá-la em paz Catelyn. Pronúncio afastando me do garoto.-Me chame de Caty, como você mesma disse é da família agora. Ela finaliza e eu sorrio deixando o quarto.
Indo para fora, encontro Jaime conversando com Jon, escuto a conversa de ambos até Jaime ir embora.
-Não ligue para ele, o que um regicida sabe sobre defender algo? Digo alcançando seu campo de visão.
,Não devia estar com Robb, ou devo dizer seu marido em? Ele pergunta sarcasticamente se virando de costas.
-Não sei oque pensa Jon Snow, mas como mulher nessa sociedade de merda não posso escolher se quero ou não me casar, muito menos com quem, e pelo que eu me lembre em momento algum vi esforço da sua parte para lutar por mim. Digo em um rosnado pela raiva que me tomava.-E oque acha que eu podia fazer? Ele diz exaltado.
-Teria fugido com você, se tivesse pedido. Saio andando e entro em um corredor.Logo sinto meu braço ser puxado e então um corpo se choca ao meu.
-Podemos fazer isso agora. Ele diz sussurrando.
-Sabe que não mais Jon, sabe disso, foi
covarde o suficiente para não me propor antes de eu ter dito que iria. Disse com os olhos cheios d'água.Ele entrelaça seus dedos junto aos meus e me beija uma última vez.
-Esse sim é um adeus né. Digo quando nós separamos.
-Amo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.
Choro naquele corredor escuro até meus olhos estarem vermelhos e meu pulmão doer.
Subo as escadas e me debruço a uma varanda alta, o vejo uma última vez, indo a cavalo, o acompanho com os olhos até ele se tornar apenas um pontinho em meio a neve, e então até sumir da minha visão, mas ainda não era o suficiente, fico no mesmo lugar chorando até a noite cair.-É... Lyanna, estive te procurando, está meio tarde é melhor entrarmos. Me viro e vejo Robb.
Quando ele me vê sua Expressão se entristece e ele me abraça, um abraço apertado de conforto acima de tudo.-Perdi a comitiva de minha família... Sussurro em seu peito.
-Os verá denovo. Ele diz e acaricia meu cabelo que tinha vários fios dispersos da trança.
-Vem, vamos entrar está frio aqui fora. Ele diz e me conduz até nosso quarto.
Ele manda prepararem um banho quente para mim e trazer meu jantar ao quarto, e logo após manda todos para fora.
Após comer, e depois de tomar um banho, me deito na cama com os cabelos encharcados não estava com nenhuma paciência para preocupar uma roupa de dormir, então Robb me entrega uma camisa sua, eu tento sorrir para ele em agradeciento mas nada sai, e ele compreende.
Logo após deito na cama e volto a chorar, ele se deita ao meu lado e me abraça. E assim eu fiquei até o sono me levar.
Alguns dias se passaram e coisas terríveis aconteceram. Bran sofre uma tentativa de assassinato.
E Caty juntamente com o lobo do menino o defendem.Ela então convoca as pessoas mais íntimas para uma reunião na floresta dos Deuses.
Ela diz coisas que fazem total sentido na verdade, sobre os Lannister terem tentado matar seu filho. Eu digo prontamente que aquela família não é de se confiar.
Sendo assim ela parte para a Capital para avisar a Ned.----------------------------------------------------------------------
Foi isso mais um cap para vcs...
Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.