Fire and Blood

474 32 1
                                    

E então os corvos chegaram mais uma vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E então os corvos chegaram mais uma vez.

Ned Stark, da Casa Stark... Lord de Winterfell executado a mando do rei.

Assim que leio tais palavras corro como se não houvesse o amanhã até ele... Até encontrar aquele mar azul que estava inundado de lágrimas.
Ele desferia toda sua fúria em uma árvore qualquer,  e então eu me aproximo.

-Robb! Ele então me olha com o rosto corado e encharcado e logo meus olhos se inundam também,  comovida pela tristeza dele.

-Você destruiu sua espada. Ele então a joga no chão.
E caminha até mim, me abraçando tão apertado, e precisando de conforto.

-Vou matar todos eles! Ele anuncia choroso.
-Cada um deles Anna... Vou matar todos eles...

-Meu amor, eles estão com suas irmãs, nós temos que trazê-las de volta. Digo calma acariciando seu cabelo.

-Depois mataremos todos eles. Finalizo

Mais tarde, estávamos em reunião e os lordes do norte decidiam sobre quem Robb deveria se aliar.

Até que um deles anuncia.

Escutem oque eu digo sobre esses dois Reis. E então ele cospe no chão.

Ele diz que meus tios não são nada para ele.
-Por que eles deveriam reinar sobre mim e os meus de um trono florido no sul.
-O que eles sabem da muralha ou da floresta do lobo, até os deuses deles estão errados.
- Porque não podemos reinar outra vez? Nós nos curvamos aos dragõese os dragões estão mortos!
- Ali está sentado o único rei sobre o qual pretendo me ajoelhar.

E nesse momento minha garganta fechou, meus olhos encheram de lágrimas. Pois Robb seria rei, rei do norte. E eu sempre serei a rainha que nunca foi.
A coroa passada para um bastardo, filho de um segundo casamento, e então discutiam qual de meus tios deveriam se sentar no lugar de Joffrey e não eu. Nunca eu a primogênita de Robert Baratheon.

-O rei do Norte! Ele grita.

Robb levanta e então outro lorde repete a frase.

-Eu sou seu irmão,agora e sempre? Theon pergunta.
- Agora e sempre. Robb afirma.

- Minha espada é sua, na vitória e na derrota deste dia até meu último dia.

E então todos se ajoelham e saldam Roob como o rei do norte.

E então ele me olha,  e foi aí que eu percebi que o amava, pois não consegui sentir raiva, apenas orgulho do homem que ele estava se tornando.
----‐--------------------------------‐-------------------------------------

Último cap da primeira temporada,  lembrando que do outro lado do mar a DAENERYS TARGARYEN chocou 3 ovos de dragão!!!

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora